Sinergia

Destaque em A Viagem, Lucinha Lins chocou ao revelar experiências sobrenaturais nos bastidores

A atriz foi um dos destaques da trama de Ivani Ribeiro

Publicado em 05/01/2024 23:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucinha Lins, atriz, numa entrevista à Quem em abril de 2023, comentou que teve várias experiências sobrenaturais nos bastidores de A Viagem (1994), que será reprisada mais uma vez no canal Viva, comemorando os seus 30 anos.

“Mexemos com uma energia muito forte nesta novela, que era sentida nos bastidores. Tem atores que entraram céticos e saíram dizendo que tinha alguma coisa que precisava ser estudada ali. Volta ou outra, havia uma sensibilidade em todos nós de uma energia pesada ou muito alegre e positiva”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Xuxa desabafa após documentário polêmico: ‘Estou aprendendo a lidar com a maldade’

Na trama, a atriz interpretava Estela, que era irmã de Dinah, personagem da Christiane Torloni. Na mesma entrevista, ela comentou da relação que desenvolveu com a colega em cena.

“A gente tinha uma telepatia. Quando uma estava chegando, a outra sabia. Quando a outra estava feliz ou triste, a outra sabia mesmo sem estar por perto. Tivemos cenas dificílimas de serem feitas porque tínhamos que nos perceber. Alguém lia o texto, já que nós não falávamos nestas cenas. A nossa interpretação era toda facial e física.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio