DIA DA MULHER

Dia da Mulher: 5 famosas que superaram adversidades e deram a volta por cima

Inspire-se em cinco mulheres que superaram adversidades na vida profissional ou pessoal

Publicado em 03/03/2023 10:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Dia Internacional das Mulheres é celebrado no dia 8 de março e algumas celebridades tiveram que superar algumas adversidades. Seja para se inserir no mercado de trabalho, vítimas de machismo, crimes e traições. Provando que são fortes, deram a volta por cima e algumas até faturaram com o que viveram.

O Observatório dos Famosos separou algumas famosas da atualidade que conseguiram superar adversidades e serviram de inspirações para outras mulheres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: 7 cantoras que passaram por bandas de sucesso e hoje seguem carreira solo

Carolina Dieckmann

A atriz foi vítima de um vazamento de fotos sem roupa por criminosos, após não ceder à chantagem feita pelos homens que roubaram seus nudes. Além de dar a volta por cima, Carolina foi inspiração para uma lei contra crimes cibernéticos que leva o seu nome.

Cacau Protasio

Cacau revelou em um desabafo em suas redes sociais, que por muito tempo, pessoas lhe diziam que não iria vencer na vida, especialmente no ramo artístico por ser feia. Com muita dedicação, se tornou uma das principais atrizes da TV Globo.

Shakira

A cantora foi vítima de traições por seu parceiro Piqué e teve uma relação conturbada com a sogra. Ao colocar um ponto final, se superou e faturou muito dinheiro com o término. Shakira fez uma canção expondo o ex-marido que entrou no Top 100 mundial. “Mulheres não choram, faturam“, disse.

Rebeca Andrade

A ginasta brasileira sofreu uma grave lesão no joelho que quase a fez desistir de seguir a carreira de atleta. Após uma cirurgia, conseguiu se recuperar e deu a volta por cima fazendo história. Rebeca é a primeira ginasta e atleta brasileira a levar duas medalhas olímpicas para casa na mesma edição. Rebeca foi medalha de prata e ouro em 2020.

Taís Araujo

A atriz foi a primeira protagonista negra da TV Globo, interpretando Xica da Silva, em 1996. Sendo um grande marco para a televisão brasileira da época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio