Curiosidade

Dia Mundial do Rock: qual a origem do icônico meme de Christiane Torloni?

"Hoje é dia de rock, bebê": frase dita pela atriz da Globo é sucesso até hoje, quase 10 anos depois

Publicado em 13/07/2021 17:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (13), é celebrado o Dia Mundial do Rock. Oficializado desde 1985, é impossível não falar sobre o ritmo e não lembrar do icônico meme da atriz Christiane Torloni: ‘Hoje é dia de rock, bebê’, frase esta que se tornou viral em 2011 e é sucesso até hoje.

Qual a origem do meme?

Para quem não sabe, a frase foi dita pela artista durante entrevista para Dani Monteiro, no Multishow, durante a edição do Rock in Rio daquele ano, realizado em setembro, que reuniu grandes nomes como: Katy Perry, Elton Jhon, Shakira, Rihanna, Evanescence e Guns N’ Roses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Filho de Cid Moreira quebra o silêncio sobre briga na Justiça com o pai

Em entrevista ao Encontro, no ano passado, Christiane Torloni explicou o real significado da frase dita. “O surgimento tem a ver com alegria, descontração, estar no lugar certo na hora certo, bebendo a coisa certa, rindo com as pessoas certas e se divertindo. Acho que isso que faz uma frase virar um meme, fica um presente. Está aí bombando quando as pessoas estão contentes”, recordou a famosa.

“Bebê sempre foi ponto e vírgula para mim, e vai continuar sendo. E espero que as pessoas aproveitem como eu aproveitei e continuo aproveitando”, disse Torloni.

VEJA MAIS: Confira o antes e depois dos atores mirins da novela ‘Sonho Meu’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio