Polêmica

Filho de Cid Moreira quebra o silêncio sobre briga na Justiça com o pai

Roger Moreira revelou ter sido deserdado pelo jornalista de 93 anos

Publicado em 13/07/2021 17:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roger Moreira, filho adotivo de Cid Moreira, abriu o jogo sobre a briga judicial que emplacou o pai de 93 anos. Recentemente, ele recebeu um documento sendo informado que foi deserdado, e automaticamente, perdeu quaisquer tipo de direito à herança do jornalista.

Em entrevista à jornalista Fabíola Reipert, durante o Hora da Venenosa, na Record, o rapaz contou que foi adotado pelo ex-âncora do Jornal Nacional aos 14 anos, e afirmou que desde que assumiu um relacionamento, as coisas desandaram na relação com ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ 5 mulheres que já denunciaram famosos por agressão

“Tudo isso começou quando eu decidi viver um pouco da minha vida, quando eu tinha 28 anos eu conheci uma pessoa que mudou a minha e passei a me relacionar com ela. A partir disso as coisas mudaram um pouco”, explicou o filho de Cid Moreira.

O filho adotivo do ex-global contou detalhes do e-mail recebido e assinado pelo próprio Cid, comunicando sua retirada do testamento, onde ele afirmava que havia sido “um engano” ter adotado Roger. “Ele fez um documento de próprio punho, disse que ia reverter essa adoção e me tirou do testamento”, recordou ele.

Como consequência, Roger conta que não só saiu de casa, como também teve seus bens retirados, além da demissão de todas as produtoras. Por fim, o filho adotivo de Cid Moreira refletiu: “Eu queria perguntar pra ele o porque disso tudo, pra mim nada disso que foi vivido foi uma mentira, eu tinha ele como um pai, como um ídolo”, pontuou.

VEJA MAIS: Mãe de MC Kevin relata ataques pesados contra a neta e se revolta

Roger e Cid Moreira (Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio