Smash hit

‘Die For You’: Ariana Grande e The Weeknd conquistam topo do Spotify Global

Remix da canção de 2016 alcançou o topo da parada mundial dez dias após o lançamento

Publicado em 09/03/2023 11:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Weeknd e Ariana Grande juntos é a própria definição de hit! O remix da música ‘Die For You’, lançado no último dia 27 de fevereiro, conquistou o topo do Spotify Global, cerca de dez dias após o lançamento da nova versão da música de 2016.

Na atualização divulgada nesta quinta-feira (9), a faixa conquistou cerca de 7,97 milhões de reproduções ao longo das últimas 24 horas, cada vez mais próximo de alcançar a marca de 90 milhões de streams na plataforma de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Além de Luan Santana: veja quais famosos já foram hackeados

Desde o seu lançamento, o remix de ‘Die For You’ travou uma disputa com ‘TQG’, parceria entre Karol G e Shakira, que também conquistou o primeiro lugar na parada mundial. A marca, inclusive, se tornou a sexta conquistada pela artista americana, e a quinta do canadense.

Na atualização da Billboard Hot 100 desta segunda-feira (6), The Weeknd e Ariana Grande também ocuparam o topo da parada mais cobiçada da música no mundo, nos Estados Unidos, desbancando o hit ‘Flowers’, de Miley Cyrus, que permaneceu na primeira colocação por seis semanas consecutivas.

VEJA MAIS: The Weeknd alcança novo recorde como artista com mais ouvintes na história do Spotify

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio