Investigação

DJ Ivis se manteve calado durante todo interrogatório na delegacia

Músico foi preso na noite da última quarta-feira(14)

Publicado em 15/07/2021 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O DJ Ivis foi preso na noite da última quarta-feira(14), acusado de agredir fisicamente a ex-mulher, Pâmella Holanda de 27 anos de idade. Nesta quinta(15), a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará promoveu uma coletiva de imprensa para contar os detalhes da prisão do músico.

“Ele foi preso ontem. No interrogatório não quis falar. Nós expedimos a guia de corpo delito e ele foi encaminhado para Delegacia de Capturas (Decap)”, declarou Tharsio Facó, titular da Delegacia Metropolitana de Eusébio, região metropolitana de Fortaleza/CE.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O inquérito será concluído em 10 dias para que, na sequência, o Ministério Público possa oferecer denúncia e ele pague pelos seus atos. Para evitar uma fuga, foi mantida uma vigilância discreta pela Polícia Civil”, contou Sandro Caron, Secretário de Segurança Pública do Ceará.

Sandro ainda relatou que os vídeos publicados por Pâmella nas redes sociais, foram cruciais para a prisão do DJ Ivis. “As imagens deram elementos de prova de qualidade e força para o pedido de prisão”, disse.

DJ Ivis e Pâmella Holanda. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Defesa de Pâmella Holanda comemora prisão de DJ Ivis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio