Entrevista

Simaria nega ficada com DJ Ivis: “Não achei meu periquito no lixo”

Cantora também desmentiu suposto envolvimento com cunhado

Publicado em 09/11/2022 02:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria, cantora, concedeu entrevista ao podcast PodCats, e aproveitou para negar vários boatos envolvendo seu nome desde que desfez a dupla com Simone, sua irmã. A famosa desmentiu envolvimento com DJ Ivis, que foi preso após graves acusações de violência, e com o cunhado, Kaká Diniz

“Não achei meu periquito no lixo”

“Não achei meu ‘periquito’ no lixo pra dar pra DJ Ivis. Sou linda, inteligente, sensual, gata, tenho dinheiro, não faria isso”, pontuou. Aí teve um que não soube nem mentir, foi dizer que me apaixonei pelo homem da irmã. Vão tomar no tabaco de vocês”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sincera, Simaria mandou a real sobre o motivo da separação com o espanhol Vicente Escrig, depois de 14 anos de união. “Eu fui perdendo a admiração, não tinha mais prazer. Sou um milhão de vezes mais feliz solteira. Quantos momentos de plenitude eu tive na minha casa, de abrir a porta do quarto e não existir ninguém ali dentro?”, explicou.

Simaria prepara novidades para carreira solo e continua sensualizando bastante na rede social, vide ter aparecido completamente nua na cama, deixando fãs eufóricos. 

LEIA MAIS: Gabriela Prioli revela ter escapado de suruba na casa de Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio