PONTO FINAL

DJ Netto abre o jogo sobre possível retorno do noivado com Hariany Almeida

O relacionamento chegou ao fim durante o Carnaval

Publicado em 15/03/2023 10:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dj Netto e Hariany Almeida terminaram o noivado durante o Carnaval, prestes a subirem no altar e pegaram internautas de surpresa. O DJ abriu o jogo sobre uma possível reconciliação e não descartou o retorno do romance.

“Não deu certo, vida que segue, desejo tudo de bom a ela”, desejou durante uma entrevista à Quem. Questionado sobre um possível retorno do noivado, DJ Netto foi sincero e sucinto na resposta: “O futuro a Deus pertence.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Marrone brinca sobre resultado de harmonização facial: “virei galã”

Enquanto Netto tenta evitar falar sobre o assunto, Hariany não esconde que está chateada com o término do relacionamento e o desejo de reatar o noivado.

“A vida prega umas surpresas. É até meio desconfortável falar sobre isso. Mas infelizmente aconteceu o que aconteceu. O casamento era para daqui três meses, mas não deu certo. Estou muito focada em mim. Não adianta ficar chorando as mágoas, não tem o que fazer”, lamentou, em entrevista à Quem.

Sobre reatar, a ex-BBB declarou: “A gente não sabe o dia de amanhã. Talvez seja uma briga de Carnaval, mas no momento a gente está em decidido. Talvez futuramente a gente possa conversar e se acertar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio