Desabafo

Hariany Almeida confessa sobre reconciliação após separação às vésperas do casamento

Ex-BBB estava noiva do DJ Netto, que conheceu durante 'A Fazenda 11', em 2019

Publicado em 08/03/2023 09:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hariany Almeida terminou o noivado com DJ Netto durante o Carnaval, faltando pouco menos de três meses para a cerimônia de casamento. Apesar da surpresa com o fato, a influenciadora digital não descarta uma possível reconciliação.

Em entrevista à revista Quem, a ex-BBB afirmou que mesmo diante da situação, está empenhada em trabalhar a solitude. “A vida prega umas surpresas. É até meio desconfortável falar sobre isso. Mas infelizmente aconteceu o que aconteceu. O casamento era para daqui três meses, mas não deu certo. Estou muito focada em mim. Não adianta ficar chorando as mágoas, não tem o que fazer”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hariany Almeida entregou que as chances de reatar o relacionamento com Netto não são mínimas. “A gente não sabe o dia de amanhã. Talvez seja uma briga de Carnaval, mas no momento a gente está em decidido. Talvez futuramente a gente possa conversar e se acertar”, explicou.

Casamento

Em entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos no mês de janeiro, Hariany havia dado detalhes do seu casamento com Netto. A famosa pretendia fazer um festão com a presença de ex-participantes do Big Brother Brasil.

“Pretendo fazer festão e sim, tenho muitos amigos ex-BBBs que serão convidados. E não pode faltar, amigos, família, sorrisos e o meu amorzão tocando“, disse, na ocasião.

VEJA MAIS: De biquíni, Hariany impressiona com ‘corpo perfeito’ na web: “Paraíso”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio