Curiosidades

Djo: saiba o significado do apelido de Joe Keery, estrela de ‘Stranger Things’

Lançada em 2022, 'End of Beginning' é a música mais ouvida do Spotify Global atualmente

Publicado em 25/03/2024 11:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘End of Beginning’, que viralizou no TikTok ao longo das últimas semanas, se tornou a música mais ouvida do mundo no Spotify Global, em atualização divulgada na manhã desta segunda-feira (25). A canção, lançada em 2022, pertence a Djo, apelido de Joe Keery, ator de Stranger Things, da Netflix.

+ Ex-cantor de K-pop é liberado da prisão após cumprir pena por estupro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Talvez poucos soubessem – até então -, mas o artista norte-americano, que é um dos destaques do seriado de sucesso do serviço de streaming com o personagem Steve Harrington, também é cantor, e passou a utilizar o apelido de maneira intencional, mas explicou o motivo.

Em entrevista recente concedida à rádio SiriusXM, Joe Keery revelou a decisão de ter Djo como seu apelido: “’Qual é a maneira mais confusa de soletrar meu nome?’ E é isso”, iniciou.

“Eu pensei nisso talvez às 11 horas, eu tinha terminado o primeiro disco que fiz – eu mesmo estava enviando para o AWAL – e não tinha certeza de como chamaria o projeto e no último minuto acabei isso, e o resto é história”, contou a estrela de Stranger Things. Segundo Djo, o tempo de folga das gravações da série da Netflix foram essenciais para ele fortalecer esse lado artístico, que teve início há alguns anos.

“No meu tempo livre, consegui preenchê-lo com música no estúdio e na gravação”, revelou. “Depois que toda a poeira do meu tempo em Stranger Things baixar, é definitivamente algo que eu estaria interessado em fazer”, declarou Djo.

VEJA MAIS: Lollapalooza Brasil: veja quais artistas cancelaram shows em 2024

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio