Confira!

Lollapalooza Brasil: veja quais artistas cancelaram shows em 2024

O festival de música inicia as atividades nesta sexta (22), no Autódromo de Interlagos

Publicado em 22/03/2024 10:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O festival Lollapalooza, que ocorre anualmente no Brasil, terá início a edição de 2024 a partir desta sexta-feira (22), em São Paulo, até o próximo domingo (24), no Autódromo de Interlagos.

Marcado por reunir uma grande quantidade de artistas nacionais e internacionais, mesclando diversos gêneros musicais em sua line-up, o formato, no entanto, costuma chamar a atenção pelo fato de, em praticamente todos os anos, causar repercussão pelo cancelamento de apresentações aguardadas pelo grande público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabendo disto, o Observatório dos Famosos reuniu uma lista com os artistas que cancelaram suas respectivas apresentações no Lollapalooza Brasil em 2024. Confira abaixo:

Paramore

A banda americana de rock, em atividade desde 2004, foi anunciada como atração principal do dia 23 de março. No entanto, cancelou a sua participação no Lollapalooza Brasil 2024. O anúncio foi realizado através de um post do próprio festival. Em substituição, a banda Kings of Leon foi anunciada.

Paramore (Foto: Reprodução/Instagram)

Rina Sawayama

A artista nipo-britânica, que é conhecida pelas suas músicas eletropop, e que também se apresentaria no dia 23, cancelou sua apresentação no festival por motivos pessoais. Ela, então, foi substituída por Jessie Reyez.

Rina Sawayama (Foto: Divulgação)

Dove Cameron

Em fevereiro, a cantora americana, que se apresentaria no dia 24 de março, alegou que não viria mais ao Brasil por motivos pessoais, e gerou a revolta dos fãs. Uma página dedica a notícias da artista, inclusive, chegou a anunciar que encerraria suas atividades. Dove, então, foi substituída por Greta Van Fleet.

Dove Cameron (Foto: Reprodução/Instagram)

Jaden

O filho do astro Will Smith, que se apresentaria no dia 22, cancelou sua apresentação no festival Lollapalooza Brasil 2024. Em seu luguar, não foi anunciada nenhuma outra atração.

Jaden (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Cantora fala sobre ter feito show para apenas 10 pessoas no Lollapalooza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio