Do anonimato à fama: veja pessoas que ficaram famosas em 2020

O Observatório dos Famosos preparou uma lista com alguns dos nomes que se destacaram na mídia em 2020

Publicado há uma hora
Por Luan Henrique
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ficar famoso é o sonho de muitas pessoas. São poucas as que realmente conseguem se destacar e chegar ao estrelato. Geralmente é preciso ter talento, sorte e claro, boas indicações para dar aquele ‘empurrãozinho’. Mas existem também, aquelas que conseguem se tornar celebridades da noite para o dia.

O Observatório dos Famosos preparou uma lista com alguns dos nomes que se destacaram na mídia em 2020 e que antes viviam no anonimato. Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Famosos em Realities Shows

Gizelly Bicalho

Nascida no Espírito Santo, a advogada criminalista se tornou popular por participar do Big Brother Brasil 20. Antes de entrar no reality, a advogada já começava a investir na carreira de Influencer, fazendo fotos para uma marca de roupas de banho e ginástica em seu Instagram onde tinha 20.079 mil seguidores. Atualmente, Gizelly soma mais de 4 milhões de seguidores na rede social.

Gizelly Bicalho (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcela McGowan

Assim como Gizelly, Marcela também se tornou conhecida durante sua participação no BBB20. Formada em medicina e atuante na área como ginecologista e obstetra, ela já conquistou quase 6 milhões de seguidores em seu Instagram. Além disso, atualmente apresenta o programa ‘Prazer, Feminino’ ao lado de Karol Conka, no GNT.

Marcela McGowan (Foto: Reprodução/Instagram)

JP Gadêlha

O rapaz que, até então era bombeiro, ganhou fama após participar do reality show ‘The Circle’ da Netflix, e consequentemente de A Fazenda 12. Durante sua trajetória como bombeiro, JP sempre atraiu olhares por sua beleza. Antes mesmo de se tornar famoso, ele já era um Influencer nas redes sociais e acumulava alguns milhares de seguidores. Enquanto no Instagram ele esbanja fotos sensuais e carões, no Twitter ele acumula opiniões e discussões sociais e políticas.

JP Gadêlha (Foto: Reprodução/Instagram)

Raissa Barbosa

Apesar de se tornar popular em 2020 com sua participação icônica em A Fazenda 12, a trajetória de Raissa Barbosa em busca pela fama já vem de anos atrás. A musa foi vice-campeã como Miss Bumbum e já estampou as capas da revista Playboy de Portugal e da Sexy. No entanto, antes de tudo, a dançarina e modelo fazia Faculdade de Direito, porém, precisou pausar o curso e se dedicar completamente a sua carreira. Hoje ela soma cerca de 3 milhões de seguidores em seu Instagram.

Raissa Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Thelma Assis

De médica anestesista à vencedora do Big Brother Brasil 20. Thelminha, como ficou carinhosamente conhecida, se tornou uma verdadeira estrela na mídia. Antes da fama, além da medicina, Thelma atuava como bailarina e passista de escola de samba. Passados oito meses após sua vitória no BBB20, ela soma mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, já apresentou alguns programas famosos da Rede Globo e também é embaixadora de diversas marcas de sucesso.

Thelma Assis (Foto: Reprodução/Instagram)

Felipe Prior

Um dos participantes mais polêmicos do BBB20, Prior se tornou uma celebridade que atrai não só muitos fãs, mas também muitos ‘haters’ por sua personalidade forte e inúmeras polêmicas envolvendo seu nome. Antes de entrar no reality, o rapaz trabalhava como arquiteto, jogador amador e dono de uma pizzaria. Hoje o famoso soma mais de 5 milhões de seguidores em seu Instagram.

Felipe Prior (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosos nas Redes Sociais

Mário Junior

O rapaz que até então era desconhecido, se tornou famoso em 2020 por meio do TikTok. Mário viralizou nas redes sociais pelo bordão: “Oi, Letícia, né?” e ganhou inúmeras paródias nas redes. Com vídeos românticos sem muitas edições, o tiktoker de 20 anos virou um fenômeno em pouco tempo. Ele saiu dos 150 mil de seguidores para alcançar a marca de 1 milhão em poucos dias.

Mário Junior (Foto: Reprodução/Instagram)

Virgínia Fonseca

A jovem de 21 anos tornou-se um nome constante nas pautas dos veículos de celebridades desde que começou a namorar com o sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, no começo de julho deste ano. No entanto, ela já é uma estrela na internet há aproximadamente quatro anos, quando começou o seu canal do YouTube, que atualmente conta com mais de sete milhões de inscritos. O ano de 2020 foi marcante para a influencer também, pelo fato dela anunciar recentemente que está grávida de sua primeira filha com o cantor.

Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)

Natalia Garibotto

‘Nata Gata’ é uma modelo brasileira que ficou famosa nas redes sociais após ter, supostamente, uma foto curtida pelo perfil oficial do Papa Francisco no Instagram. A influencer de 27 anos, mora em Miami e está sempre postando fotos de biquíni em suas redes sociais. No Instagram, ela já soma mais de 2,6 milhões de seguidores.

Natalia Garibotto (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Lina Deggan

A jovem de 21 anos que até então vivia no anonimato, teve seu nome estampado em diversas notícias do mundo dos famosos, após assumir o namoro com o humorista Whindersson Nunes em novembro deste ano. Maria Lina mora em Santa Catarina, é estudante de Engenharia Civil e realiza também, alguns trabalhos como modelo. Apesar de ter seu perfil no Instagram fechado, ela já conta com mais de 252mil seguidores na rede social.

Maria Lina Deggan (Foto: Reprodução/Instagram)

Yarley Ara e  Rayssa Bezerra

Moradores da periferia de Fortaleza, os dois irmãos viralizaram na internet com um vídeo que virou meme: o Trava na Beleza. Foi graças a esse vídeo também que uma pose, criada pela menina, ganhou notoriedade nas redes. A ‘Pose de Maloqueira’ ficou tão famosa que ganhou diversas figurinhas e uma versão emoji. Hoje, Yarley já soma mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e Rayssa mais de 812 mil.

Rayssa Bezerra e Yarley Ara (Foto: Reprodução/Instagram)

Tiago Ramos

Apesar da carreira de modelo, jogador de futebol e influenciador digital, Tiago Ramos só se tornou conhecido nacionalmente em abril de 2020, após assumir um namoro com Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar. Atualmente, o rapaz soma mais de 721 mil seguidores no Instagram e está sempre sendo citado em diversas notícias como “Padastro de Neymar” ou “Ex-padastro de Neymar”, já que o relacionamento com Nadine durou pouco tempo.

Tiago Ramos (Foto: Reprodução/Instagram)

Lays Paz

Lays Paz ou Lays Paes, é uma garota de programa que se tornou influenciadora digital e começou a bombar na web compartilhando vídeos sobre suas experiências sexuais. Atualmente, a famosa já conta com mais de 1,3 milhão de seguidores no Instagram.

Layz Paz (Foto: Reprodução/Instagram)

Pequena Lo

Lorrane Silva tem um canal no YouTube desde 2015, mas foi somente em 2020, ao entrar “sem pretensão” no TikTok, que ela viu o número de seguidores em suas plataformas crescerem. Conhecida como Pequena Lo, a psicóloga de 24 anos criou sua página na rede social durante a quarentena. Atualmente ela já conta com mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram.

Pequena Lo (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio