Do anonimato à fama: veja pessoas que ficaram famosas em 2020

O Observatório dos Famosos preparou uma lista com alguns dos nomes que se destacaram na mídia em 2020

Publicado em 25/12/2020 18:04
Publicidade

Ficar famoso é o sonho de muitas pessoas. São poucas as que realmente conseguem se destacar e chegar ao estrelato. Geralmente é preciso ter talento, sorte e claro, boas indicações para dar aquele ‘empurrãozinho’. Mas existem também, aquelas que conseguem se tornar celebridades da noite para o dia.

O Observatório dos Famosos preparou uma lista com alguns dos nomes que se destacaram na mídia em 2020 e que antes viviam no anonimato. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Famosos em Realities Shows

Gizelly Bicalho

Nascida no Espírito Santo, a advogada criminalista se tornou popular por participar do Big Brother Brasil 20. Antes de entrar no reality, a advogada já começava a investir na carreira de Influencer, fazendo fotos para uma marca de roupas de banho e ginástica em seu Instagram onde tinha 20.079 mil seguidores. Atualmente, Gizelly soma mais de 4 milhões de seguidores na rede social.

Gizelly Bicalho (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcela McGowan

Assim como Gizelly, Marcela também se tornou conhecida durante sua participação no BBB20. Formada em medicina e atuante na área como ginecologista e obstetra, ela já conquistou quase 6 milhões de seguidores em seu Instagram. Além disso, atualmente apresenta o programa ‘Prazer, Feminino’ ao lado de Karol Conka, no GNT.

Marcela McGowan (Foto: Reprodução/Instagram)

JP Gadêlha

O rapaz que, até então era bombeiro, ganhou fama após participar do reality show ‘The Circle’ da Netflix, e consequentemente de A Fazenda 12. Durante sua trajetória como bombeiro, JP sempre atraiu olhares por sua beleza. Antes mesmo de se tornar famoso, ele já era um Influencer nas redes sociais e acumulava alguns milhares de seguidores. Enquanto no Instagram ele esbanja fotos sensuais e carões, no Twitter ele acumula opiniões e discussões sociais e políticas.

JP Gadêlha (Foto: Reprodução/Instagram)

Raissa Barbosa

Apesar de se tornar popular em 2020 com sua participação icônica em A Fazenda 12, a trajetória de Raissa Barbosa em busca pela fama já vem de anos atrás. A musa foi vice-campeã como Miss Bumbum e já estampou as capas da revista Playboy de Portugal e da Sexy. No entanto, antes de tudo, a dançarina e modelo fazia Faculdade de Direito, porém, precisou pausar o curso e se dedicar completamente a sua carreira. Hoje ela soma cerca de 3 milhões de seguidores em seu Instagram.

Raissa Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Thelma Assis

De médica anestesista à vencedora do Big Brother Brasil 20. Thelminha, como ficou carinhosamente conhecida, se tornou uma verdadeira estrela na mídia. Antes da fama, além da medicina, Thelma atuava como bailarina e passista de escola de samba. Passados oito meses após sua vitória no BBB20, ela soma mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, já apresentou alguns programas famosos da Rede Globo e também é embaixadora de diversas marcas de sucesso.

Thelma Assis (Foto: Reprodução/Instagram)

Felipe Prior

Um dos participantes mais polêmicos do BBB20, Prior se tornou uma celebridade que atrai não só muitos fãs, mas também muitos ‘haters’ por sua personalidade forte e inúmeras polêmicas envolvendo seu nome. Antes de entrar no reality, o rapaz trabalhava como arquiteto, jogador amador e dono de uma pizzaria. Hoje o famoso soma mais de 5 milhões de seguidores em seu Instagram.

Felipe Prior (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosos nas Redes Sociais

Mário Junior

O rapaz que até então era desconhecido, se tornou famoso em 2020 por meio do TikTok. Mário viralizou nas redes sociais pelo bordão: “Oi, Letícia, né?” e ganhou inúmeras paródias nas redes. Com vídeos românticos sem muitas edições, o tiktoker de 20 anos virou um fenômeno em pouco tempo. Ele saiu dos 150 mil de seguidores para alcançar a marca de 1 milhão em poucos dias.

Mário Junior (Foto: Reprodução/Instagram)

Virgínia Fonseca

A jovem de 21 anos tornou-se um nome constante nas pautas dos veículos de celebridades desde que começou a namorar com o sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, no começo de julho deste ano. No entanto, ela já é uma estrela na internet há aproximadamente quatro anos, quando começou o seu canal do YouTube, que atualmente conta com mais de sete milhões de inscritos. O ano de 2020 foi marcante para a influencer também, pelo fato dela anunciar recentemente que está grávida de sua primeira filha com o cantor.

Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)

Natalia Garibotto

‘Nata Gata’ é uma modelo brasileira que ficou famosa nas redes sociais após ter, supostamente, uma foto curtida pelo perfil oficial do Papa Francisco no Instagram. A influencer de 27 anos, mora em Miami e está sempre postando fotos de biquíni em suas redes sociais. No Instagram, ela já soma mais de 2,6 milhões de seguidores.

Natalia Garibotto (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Lina Deggan

A jovem de 21 anos que até então vivia no anonimato, teve seu nome estampado em diversas notícias do mundo dos famosos, após assumir o namoro com o humorista Whindersson Nunes em novembro deste ano. Maria Lina mora em Santa Catarina, é estudante de Engenharia Civil e realiza também, alguns trabalhos como modelo. Apesar de ter seu perfil no Instagram fechado, ela já conta com mais de 252mil seguidores na rede social.

Maria Lina Deggan (Foto: Reprodução/Instagram)

Yarley Ara e  Rayssa Bezerra

Moradores da periferia de Fortaleza, os dois irmãos viralizaram na internet com um vídeo que virou meme: o Trava na Beleza. Foi graças a esse vídeo também que uma pose, criada pela menina, ganhou notoriedade nas redes. A ‘Pose de Maloqueira’ ficou tão famosa que ganhou diversas figurinhas e uma versão emoji. Hoje, Yarley já soma mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e Rayssa mais de 812 mil.

Rayssa Bezerra e Yarley Ara (Foto: Reprodução/Instagram)

Tiago Ramos

Apesar da carreira de modelo, jogador de futebol e influenciador digital, Tiago Ramos só se tornou conhecido nacionalmente em abril de 2020, após assumir um namoro com Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar. Atualmente, o rapaz soma mais de 721 mil seguidores no Instagram e está sempre sendo citado em diversas notícias como “Padastro de Neymar” ou “Ex-padastro de Neymar”, já que o relacionamento com Nadine durou pouco tempo.

Tiago Ramos (Foto: Reprodução/Instagram)

Lays Paz

Lays Paz ou Lays Paes, é uma garota de programa que se tornou influenciadora digital e começou a bombar na web compartilhando vídeos sobre suas experiências sexuais. Atualmente, a famosa já conta com mais de 1,3 milhão de seguidores no Instagram.

Layz Paz (Foto: Reprodução/Instagram)

Pequena Lo

Lorrane Silva tem um canal no YouTube desde 2015, mas foi somente em 2020, ao entrar “sem pretensão” no TikTok, que ela viu o número de seguidores em suas plataformas crescerem. Conhecida como Pequena Lo, a psicóloga de 24 anos criou sua página na rede social durante a quarentena. Atualmente ela já conta com mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram.

Pequena Lo (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio