Dono da Comercial Têxtil Store, Nathanael Siqueira destaca números da marca nos últimos dois meses

Publicado em 23/06/2020 11:59
Publicidade

O sonho de boa parte dos brasileiros é ter sua casa própria. Mais do que isso, porém, todos buscam um lar com sua cara. Neste sentido, algumas marcas se destacam pela capacidade de dar identidade aos espaços. É o caso da Comercial Têxtil Store.

Situada em Borda da Mata, no sul de Minas Gerais, a empresa produz itens artesanais e requintadas para decorar ambientes. Os produtos passam por roupa de cama, tapete, cortina. E os números comprovam o sucesso, como conta o empresário Nathanel Siqueira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Palestras lotadas durante a pandemia? Renner Silva proporciona experiência inovadora no treinamento de empresas

“Mesmo com o momento difícil do país, as pessoas nos procuram para aumentar o aconchego de suas casas, onde passam tanto tempo. Só nos últimos dez meses, atendemos 10 mil clientes”, resumiu o responsável pela marca.

Em tempos de muita reflexão sobre o planeta, a Comercial Têxtil Store também cresce pela responsabilidade e confiança. Referência no setor desde a década de 80, a empresa produz todos os seus itens com material reciclado

“Os clientes gostam da ideia de ter algo artesanal, único e com estilo. Tudo isso fica ainda melhor se você não sabe que não está prejudicando o ambiente”, concluiu Nathanael Siqueira.

O uso constante das redes sociais, as pessoas mostram boa parte de suas vidas em fotos, vídeos e demais conteúdos. Diante desse cenário, se expõe uma gama maior de preferências estéticas. Seu estilo, então, não diz respeito apenas à sua roupa.

Enviando para todo o Brasil por meio do seu site, a marca tem altos números também nas redes sociais. Ao todo, são quase 200 mil seguidores acompanhando as imagens de alguns dos produtos que fazem sucesso com o público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio