Dra. Patrícia Holderbaum: a dermatologista do estado com as mulheres mais lindas do Brasil

Publicado em 19/10/2020 19:37
Publicidade

Dra. Patrícia tem a fama de ser a médica dermatologista das mulheres mais bonitas do Rio Grande do Sul, estado esse reconhecido pela beleza das gaúchas. O seu reconhecimento profissional já ultrapassou as fronteiras do Rio Grande do Sul, fazendo com que pessoas de outros estados e até países cruzem fronteiras para serem atendidos por ela. 

A Dra. Patrícia Holderbaum é uma médica dermatologista gaúcha e com clínica na cidade de Canoas. É especialista em dermatologia estética pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), onde se tornou membro titular, e pela Associação Médica Brasileira (AMB). 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da SBD, também é membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD), da Sociedade Brasileira de Cirurgia de Restauração Capilar e da American Academy of Dermatology (AAD).

A Clínica Patrícia Holderbaum foi projetada para que o paciente se sinta seguro ao realizar os procedimentos e fazer consultas. Todos os detalhes internos e externos são percebidos e reconhecidos pelos pacientes.  

A clínica conta com toda infraestrutura necessária para garantir uma verdadeira experiência em prol da autoestima, saúde e beleza.

A Dra. Patrícia pensou em cada um desses detalhes pensando no conforto de seus pacientes e também visando as regularidades brasileiras para desempenhar cada um dos procedimentos de beleza. 

Atualmente a clínica atua em vários pontos principais da beleza como: tratamentos para flacidez, definição muscular, remoção de tatuagem, depilação a laser, varizes, emagrecimento, tratamentos para estrias e para celulite, entre outros procedimentos voltados a medicina estética corporal. 

Ainda podemos encontrar procedimentos voltados a estética facial como: preenchimento facial, blefaroplastia, transplante capilar, tratamentos para olheiras, toxina botulínica, entre outros que contribuem para manter sua pele saudável e linda. 

Não se pode deixar de mencionar o bloco cirúrgico completo que a clínica disponibiliza, atendendo todas as exigências dos órgãos de saúde e de medicina do Brasil, além de salas de recuperação para oferecer todo o conforto e tranquilidade.

A Dra. Patrícia investiu em altas tecnologias para trazer as melhores soluções em beleza já vistas e continua seu processo de estudos com os maiores nomes da dermatologia, para trazer cada vez mais opções e soluções na área da beleza.  

Mesmo sendo a médica do estado onde existem as mulheres mais lindas do Brasil, ela trabalha de forma bastante profissional para deixar essas mulheres ainda mais lindas e com a pele ainda mais radiante. 

Se você ainda busca soluções para ficar mais linda basta seguir a Dra Patrícia Holderbaum no instagram: https://www.instagram.com/dra.patriciaholderbaum/ ou pelo site da própria clínica: https://clinicapatriciaholderbaum.com.br/

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio