Dudu Azevedo e Letícia Almeida passam fim de semana em pousada e fãs especulam romance

Atores fizeram juntos uma novela na Record

Publicado em 29/05/2023 22:00
Publicidade

Os fãs mais atentos de Dudu Azevedo e Letícia Almeida fizeram uma busca nas redes sociais, e descobriram que os dois atores estiveram na mesma pousada neste final de semana em Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

Apesar de não falarem que estavam juntos, algumas pistas foram deixadas por eles. O ator gravou um vídeo, que dá para perceber que uma outra pessoa estava gravando. Na imagem, ele aparece se secando com uma toalha azul.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Sem camisa, Dudu Azevedo exibe barriga trincada na web

Uma peça bem parecida foi vista pelos óculos de sol de Letícia, o que fez com que os rumores sobre um possível romance entre eles estivesse acontecendo.

Nenhum dos dois se pronunciaram nas redes sociais sobre as especulações. Eles trabalharam juntos durante as gravações da novela “Gêneses” da Record.

Dica da pousada

Porém, a maior dica que os fãs perceberam sobre um possível envolvimento entre Dudu Azevedo e Letícia Almeida, foi deixada pela administração da pousada.

Quando a atriz publicou que estava no local, o perfil oficial do estabelecimento escreveu: Um prazer ter vocês aqui, Letícia. Aproveitem!”.

Eles ainda mostraram nos Stories vários momentos em que pareciam estar nos mesmos lugares durante as gravações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio