PANDEMIA

Dudu Nobre testa positivo para COVID-19: “pensei que era gripe”

O cantor realizou um teste antes do programa 'Encontro' e teve sua participação ao vivo cancelada

Publicado em 03/01/2022 11:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dudu Nobre, revelou ao vivo durante o programa ‘Encontro’, que testou positivo para COVID-19, nesta segunda-feira (03). O cantor revelou que os sintomas estão leves e que já está vacinado contra a doença.

O cantor faria uma apresentação no programa e ao realizar o teste obrigatório antes da participação, acabou testando positivo. Segundo Dudu, sábado (01), ele se sentiu um pouco indisposto e achou que era gripe, tomou um remédio e ficou bem. Ele está vacinado contra as duas síndromes gripais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: PK desmaia em vazamento de gás em ônibus: “quase morri”

“Pensei que era gripe”

“Eu estou tranquilão. No sábado eu já comecei a sentir meio estranho, cheguei a tomar um remédio, pensei que fosse gripe. Já me vacinei contra a gripe, já me vacinei contra a Covid. No domingo eu já marquei o exame, fiz o exame que deu negativo”, contou Dudu, que está bem e vacinado.

Então, nesta manhã de segunda-feira (03), ao realizar o teste para participar do programa na TV Globo, foi quando recebeu o diagnóstico. “E hoje acordamos, nos arrumamos, fomos buscar a Olívia, minha filha, que ia participar do programa. E, infelizmente, quando fizemos o teste, demorou o resultado. Eu fiquei sozinho na sala com a enfermeira e pensei: ‘Ih gente, acho que complicou’. Deu positivo mas eu estou super bem, assim, assintomático”, finalizou.

Dudu não é o único neste final e começo de ano a testar positivo, Wesley Safadão, Kevinho, Caetano Veloso, Rolando Fenômeno, Preta Gil, Gabriela Pugliesi e entre outros, também contraíram a doença e alguns deles, pela segunda vez.

Leia também: Tatá Werneck homenageia Paulo Gustavo e critica discriminação com arte: “é quase crime no Brasil”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio