Em casa

Eduardo Moscovis recebe alta após internação por covid-19

Ator recebeu o carinho da filha, Gabriela

Publicado em 09/08/2021 15:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Moscovis recebeu alta no último domingo(08), após quatro dias internado por conta da covid-19. O ator, famoso por vivido o Rafael de ‘Alma Gêmea’, na TV Globo, curtiu o Dia dos Pais em casa na companhia da filha.

Gabriela Richard usou seus stories do Instagram para celebrar a recuperação do pai e mostrou o momento alegre e feliz para os seus seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não poderia pedir um Dia dos Pais melhor. Em casa, do lado da pessoa que eu mais amo no planeta”, escreveu ela. No vídeo, o ator aparece brincando com o cachorro da família, recuperado da doença. Logo em seguida, Eduardo Moscovis repostou as imagens.

O último papel de Eduardo Moscovis nas novelas foi como o Murilo, em ‘O Sétimo Guardião’ (2018/2019), da TV Globo. O ator também esteve na série ‘Bom dia, Verônica’, da Netflix, onde interpretou o personagem Brandão, e no filme ‘Veneza’, lançado em junho.

Internação de Eduardo Moscovis por covid-19

Eduardo Moscovis, ator de 53 anos, foi internado na última quinta-feira(05) com Covid-19 no Hospital CopaStar, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

De acordo com o jornalista, após ser diagnosticado com a doença, o artista teria procurado a unidade para realizar o tratamento. A nota informa ainda, que o quadro de saúde de Du Moscovis evolui de maneira positiva.

Luciano Szafir, que também ficou internado por conta de complicações da covid-19, pediu orações pelo ator. “Cada vez que eu vejo um caso de Covid, logicamente isso me toca. Pega muito forte em mim. Então, eu queria pedir orações para todos vocês que oraram por mim a todas as pessoas que estão com esse vírus amaldiçoado. E também ao Du Moscovis, acabei de ver que ele está. Enfim, é o que a gente pode fazer no momento”.

VEJA TAMBÉM: Gkay se emociona ao lembrar do pai em desabafo na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio