Eduardo Sterblitch desabafa sobre paternidade após nascimento do filho

Ator e humorista é pai de Caetano, de 2 meses, fruto do casamento com Louise D’Tuani

Publicado em 30/05/2023 11:49
Publicidade

Eduardo Sterblitch abriu o coração sobre a chegada do seu primeiro filho, Caetano, fruto do casamento com a atriz Louise D’Tuani, nascido há dois meses. Em uma nova fase da vida pessoal, o ator ressaltou os impactos causados com a paternidade.

Em entrevista ao portal Gshow, o também humorista destacou a força da esposa em meio às dificuldades de ser uma mãe de primeira viagem. “A Louise é uma mãe maravilhosa! Não estou romantizando. Claro que ela tem as dificuldades e culpas naturais do dia a dia, mas está tirando muito de letra”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Sterblitch destacou que possui uma rede de apoio nos cuidados com o primogênito, e que para ele, é um período de aprendizados. “Sempre fui confuso, mas fiquei mais focado e estou estou valorizando mais pai e mãe”, cravou.

Apesar das delícias de ser pai, Sterblitch brincou ao comparar os diversos esforços que precisa fazer com a paternidade. “É como lavar o Maracanã sozinho, pega um balde e vai”, brincou. Visto como jurado da terceira temporada The Masked Singer, encerrado em abril, Eduardo retorna aos trabalhos como ator em Os Outros, nova série do Globoplay, que estreia nesta quarta-feira (31).

VEJA MAIS: Eduardo Sterblitch confessa costume de fazer sexo no escuro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio