PARABÉNS

Nasce Caetano, o primeiro filho de Louise D’Tuani e Eduardo Sterblitch

O marido de Letícia Colin divulgou a notícia e a primeira foto do bebê na web

Publicado em 23/03/2023 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nasceu Caetano, o primeiro filho do humorista Eduardo Sterblitch, fruto do relacionamento com a artista plástica Louise D’Tuani. A informação foi divulgada pelo marido de Letícia Colin, que foi visitar o bebê e os novos papais na maternidade e divulgou um registro nesta quinta-feira (23).

O casal ainda não anunciou nas redes sociais o nascimento do bebê e não se tem informações de que dia o parto aconteceu, até o momento. O marido da atriz da Globo divulgou uma foto ao lado dos papais e mostrou o rostinho do bebê pela primeira vez na internet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Neymar vai ser pai outra vez? Suposta gravidez de Bruna Biancardi vem à tona e assessoria se manifesta

“Cae Cae Caetano, aqui no nosso mundão. Sorte, saúde e coragem, amorzão”, escreveu Michel Melamed, ao divulgar o registro do momento. Nos comentários, os famosos celebraram o nascimento do bebê.

Louise D’ Tuani e Eduardo estão juntos desde 2013 e subiram ao altar em 2017. Ao anunciarem a primeira gestação, o casal recebeu o carinho do público. O humorista e jurado da TV Globo, é bem discreto com sua vida pessoal e só divulgou um registro ao lado da mulher grávida durante os nove meses de gestação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio