Momento delicado

“Ela é forte”, diz empresária de Ana Beatriz Nogueira após descoberta de câncer

Atriz já tem data para voltar ao ar na TV Globo

Publicado em 02/03/2022 14:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diagnosticada com câncer no pulmão, Ana Beatriz Nogueira se tornou um dos principais assuntos do dia. A atriz, que está no ar como Elenice, de Um Lugar ao Sol, na TV Globo, descobriu a doença durante exames após ter uma gripe no início do ano.

Piny Montoro, empresária da artista, contou que ela está encarando o problema de saúde com muita tranquilidade e fé na recuperação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela é forte”

“Ana teve influenza, foi fazer uns exames para ver como estavam as coisas e acabou descobrindo um ‘nódulo’. Ela já teve momentos em que ficou abalada, afinal, tomou um susto. Mas agora está bem. A Ana é forte, está tranquila”, contou ela.

E prosseguiu, falando sobre a cirurgia. “A gente está esperando a data da cirurgia (prevista para acontecer ainda este mês). Ela vai tirar o nódulo e vai ficar tudo bem. Como o nódulo foi descoberto em estágio inicial, não vai ser nada complicado”, disse.

Ana Beatriz Nogueira. (Foto: Reprodução/Twitter)

Momento delicado

Ana Beatriz Nogueira, a Elenice de Um Lugar ao Sol, na TV Globo, descobriu o câncer em estágio inicial. De acordo com informações do Jornal O Globo, contraiu influenza em 2021 e por esse motivo, passou por uma tomografia para ver os danos e descobrindo o tumor no pulmão.

Apesar do problema de saúde, Ana Beatriz já tem data para voltar às novelas. A atriz está escalada para ‘Olho por Olho’, próxima novela de João Emanuel Carneiro, às 21h, na TV Globo.

VEJA TAMBÉM: Eliminada, Larissa Tomásia fala sobre jogo ousado: “Queria dar uma movimentada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio