Opinião

“Ele chega para a final com um pouco de desgaste”, dispara Tiago Leifert sobre Arthur Aguiar

O ex-apresentador do BBB também elogiou Paulo André

Publicado em 21/04/2022 00:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert, apresentador, admitiu que torce pela vitória de Arthur Aguiar. Com um fandom beirando ao comportamento tóxico, o jornalista analisou friamente o jogo do ator.

“Eu iria votar no Arthur [para ganhar]. O PA, eu acho o cara mais legal, o cara mais gente boa, muito legal, carismático, bom coração e tal. Mas o Arthur o jogou, velho. O Arthur foi lá e… Quando você veste o personagem do massacrado, da vítima, é difícil você sustentar isso por muito tempo, a não ser que te batam sempre. E ele conseguiu, ele soube manobrar”, afirma Tiago.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A entrevista foi em um live  com o youtuber Casimiro nesta quarta-feira (20). O ex-apresentador do BBB, aos poucos, tem voltado às suas origens e tem comentado jogos de futebol pelo You Tube ao vivo.

“Ele chega para a final com um pouco de desgaste”

Tiago confessou que Arthur se encontra desgastado, mas não derrotado. “É claro: ele chega para a final com um pouco de desgaste? Chega com um pouco de desgaste, normal. Mas ele merece, não tem jeito”, completou Leifert. “Você acha que é justo ele ser campeão?”, questionou Casimiro. “Ele vai levar, acho muito difícil ele não levar. A soma de todas as outras [torcidas] votando nele, não conseguem tirar. Ele vai ganhar”, cravou.

LEIA MAIS: De biquíni, Alessandra Negrini aproveita folga em gravações para tomar banho de rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio