Eleições 2020: Vanessa Simidamore faz análise de looks de famosas, como Manu Gavassi e Bruna Marquezine, no dia de votação; Veja as fotos

Publicado em 17/11/2020 12:15
Publicidade

A digital influencer de moda, que reúne mais de 125 mil seguidores apenas no Instagram, analisou os looks de algumas personalidades e comenta cada item das produções

O último domingo foi marcado pelas eleições municipais em todo o país. Milhões de eleitores tiveram que ir às urnas eleger seus representantes pelos próximos quatros anos. Muitos famosos foram flagrados em suas zonas eleitorais e alguns deles aproveitaram o compromisso para exibir looks modernos para as lentes de paparazzi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A digital influencer de moda, Vanessa Simidamore, que reúne mais de 125 mil seguidores apenas no Instagram, analisou os looks de algumas personalidades e comentou cada item das produções. Confira!

Manu Gavassi

“A cantora e atriz apostou em um conjunto white com cropped girlie e tênis. Super confortável, moderno e delicado. Os acessórios foram mais básicos: mix de colares, anéis dourados e uma bolsa marrom, mas tudo junto deu sofisticação ao look.”

Manu Gavassi (Foto: AgNews)

Taís Araújo

“Tais apareceu com uma linda calça clochard jeans, uma camisa de linha em tom nude e uma mule em lilás. O look é bem despojado e passa um ar de conforto e praticidade. O mix de colares e a bolsa grande quebrou a seriedade da produção.”

Taís Araújo (Foto: AgNews)

Bruna Marquezine

“A Bruna já lançou uma camiseta estampada e um jeans mom, mas o look super despojado, moderno e cool ganhou uma nova roupagem com a bolsa Saint Laurent avaliada em R $12 mil.”

Bruna Marquezine: (Foto: Francisco Silva/AgNews)

Giovanna Ewbank

“A atriz acabou de ser mamãe e esse look revela muito o período que ela está vivendo: leveza e alegria. De barriga de fora, ela mostrou que está em forma e super de bem com a vida com esse look de estampas florais super colorido. A produção é a cara do verão 2021. Para dar um toque especial, ela apostou no colar fino e com detalhes pequenos.”

Giovanna Ewbank: (Dilson Silva/AgNews)

*Siga a @Vanessasimidamore no Instagram e confira mais análises e dicas de looks.

Vanessa Simidamore (Foto: Arquivo Pessoal)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio