VEJA O MOMENTO!

Eliezer mostra demais durante sexo com Maria no BBB22

Enquanto agitava o edredom com a atriz, Eliezer acabou mostrando demais em frente às câmeras do reality

Publicado em 03/02/2022 14:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a festa do líder no BBB22, na madrugada desta quinta-feira (3), o clima pegou fogo debaixo do edredom entre Eliezer e Maria. Além de gemidos e muita movimentação na cama, um outro detalhe acabou chamando atenção dos telespectadores de plantão.

Na ocasião, enquanto agitava o edredom com Maria, Eliezer acabou mostrando demais em frente às câmeras do reality. Em determinado momento, o rapaz ficou descoberto e seu bumbum ficou em evidência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, internautas não perderam a oportunidade de comentar sobre o episódio: “Eli de bunda de fora. Quase uma pintura renascentista”, brincou uma fã. “Mal entrei nesse site hoje e dei de cara com a bunda do Eli do BBB”, comentou outra. “Boninho vai mostrar a bunda do Eli na edição de hoje será?”, questionou mais uma internauta.

Eliezer mostra demais durante sexo com Maria no BBB22 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Eliezer ficou preocupado

Ao acordar na manhã desta quinta-feira (3), Eliezer ficou preocupado com a reação do público ao ver seu momento quente com Maria debaixo do edredom. No quarto, o rapaz questionou Vyni se deu para ver ou ouvir alguma coisa e foi surpreendido com a resposta:

“Se eu que estava aqui vi, imagina o público”. Curioso, ele pediu para que o influencer imitasse como eles estavam na cama. “É só pra eu ver o que apareceu nas câmeras”, explicou o designer. Vyni, então, reproduziu a posição em que o casal estava transando.

Preocupado, Eli questionou: “Quem fez essas coisas no BBB, ganhou?”, perguntou aos colegas. Maria, muito segura do que fez, se irritou com o questionamento“Sei lá, porr*. Ninguém nunca fez nada debaixo do edredom não?”. disparou.

Em seguida, o brother foi conversar com Laís: “Você acha que a gente vai ser cancelado?”, perguntou ele. A sister respondeu: “Cancelado, não, mas talvez seus pais não gostem de ver isso”, disse a médica.

VEJA MAIS: BBB22: Eliezer e Maria revelam detalhes de momento quente debaixo do edredom

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio