Confira!

Eliezer revela motivo de doação durante aniversário da filha com Viih Tube

O empresário e ex-BBB contou que os presentes de Lua serão doados para outras crianças

Publicado em 09/04/2024 08:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliezer utilizou as redes sociais nesta última segunda-feira (8), e adiantou detalhes sobre os preparativos para o primeiro aniversário de sua filha, Lua Di Felice, fruto do casamento com Viih Tube.

Através dos Stories do Instagram, o influenciador digital contou que os presentes da aniversariante serão doados para outras crianças, e explicou o motivo da decisão tomada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós vamos doar os brinquedos, os itens de higiene pessoal que os nossos convidados vão levar lá para a festa. Por isso que a gente está pedindo para levar um brinquedo tanto de menina, ou menino, ou uma fralda, ou um lenço umedecido”, contou Eliezer. Além disto, o ex-BBB afirmou que a filha irá abrir os itens com a família para aprender a dividir.

“Nós vamos abrir todos esses itens, todos esses presentes com a Lua, até porque a gente quer introduzir e começar a explicar para ela, né? Mostrar para ela, o que a gente tá fazendo ali. Graças a Deus, a nossa filha tem tudo, mas tem muita gente que não tem”, explicou o marido de Viih Tube, que ainda alegou que os presentes personalizados não serão doados.

“É claro que esses presentes a gente não vai doar, isso é da nossa filha. A gente vai abrir todos, então a gente vai identificar. Se tiver alguma coisa muito exclusiva pra Lua, que foi feito pra ela, pensado nela, é logicamente dela”, disse Eliezer.

VEJA MAIS: Viih Tube desabafa sobre dificuldades com a filha, Lua: “Muita coisa difícil e ruim”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio