Família aumentando

Eliezer se assusta com conversa de Viih Tube sobre segunda filha: ‘Nem voltei a dormir’

Influenciador ainda falou sobre a mudança na rotina ao virar pai

Publicado em 09/07/2023 20:00
Publicidade

Com apenas 3 meses de vida, Lua, deve continuar sendo filha única de Viih Tube e Eliezer por algum tempo. O influenciador revelou que ficou assustado com conversa que teve com a ex-bbb.

Ele respondia perguntas nos Stories do Instagram, quando foi questionado sobre dar um irmãozinho para a menina, e acabou relembrando de um papo que teve com a namorada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Eliezer diz que teve fama e entrada no BBB prevista por astrólogo

“Vitória hoje me acordou com a pergunta: ‘Amor, se vier mais uma menina, qual nome você mais gosta: Aurora, Flora, Flor, Sol?’. Eu, meio dormindo ainda: ‘O quê?’. Depois nem consegui voltar a dormir”, contou Eliezer.

Ele ainda contou que precisou mudar muito hábitos que tinha antes de virar pai. “Assistir à televisão no quarto até dormir. TV ligada aqui em casa agora é só na sala. Amava assistir a filme de ação no último volume, agora é tudo no volume mínimo. Quando quero escutar música alta, coloco fone. Nunca mais dormi pelado, porque não me sinto confortável, já que a Lua dorme no nosso quarto. Sempre gostei de tomar banho antes de dormir. Agora tomo banho antes de começar a rotina de sono da Lua, pra não atrapalhar o sono dela”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio