Mudanças!

Eliezer, Vyni e mais: os ex-BBBs que fizeram procedimentos estéticos

As mudanças surpreenderam os fãs e seguidores nas redes

Publicado em 24/12/2022 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Big Brother Brasil costuma mudar a vida de boa parte do elenco das suas edições. Campeões ou não, os brothers vêem suas vidas mudarem após deixarem a “casa mais vigiada do Brasil”, com milhões de seguidores nas redes.

O Observatório dos Famosos lista para você, alguns ex-BBBs do BBB 22, que passaram por alguns procedimentos estéticos e mudaram de visual após o reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliezer

Eliezer, namorado de Viih Tube, causou nas redes sociais nos últimos dias, ao revelar a sua transformação estética. O ex-BBB passou pela famosa harmonização facial e gerou o maior buxixo na internet, diante de tamanha mudança.

Reprodução/Instagram

Vyni

Seguindo o caminho do amigo, Vyni também optou pela harmonização facial, meses depois de deixar o BBB 22. O cearense surgiu repaginado nas redes sociais e muitos seguidores elogiaram a mudança em seu visual.

Reprodução/Instagram

Lucas Bissoli

Considerado o grande galã do BBB 22 ao lado de Arthur Aguiar, Lucas Bissoli também decidiu dar uma repaginada em seu visual e surgiu com lentes de porcelana nos dentes, novo corte de cabelo e também uma pequena harmonização facial.3

Reprodução/Instagram

Eslovênia

Seguindo o caminho do namorado, Eslovênia também decidiu mudar completamente de visual logo após a sua participação no BBB. A ex-BBB surgiu diferente nas redes sociais e foi bastante elogiada por seus fãs e seguidores.

Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM: Dois rituais de Giovanna Antonelli para atrair sorte e dinheiro no ano novo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio