Pós-jogo

Eliminada, Brunna Gonçalves abre o jogo sobre rivalidade com Gustavo: “Chegou pra me desestabilizar”

Sister conversou com Gshow nesta quarta(23)

Publicado em 23/02/2022 18:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brunna Gonçalves, eliminada no quinto paredão do BBB22 na última terça-feira(23), abriu o jogo sobre a sua rivalidade com Gustavo Marsengo, que entrou na disputa através da casa de vidro. A esposa de Ludmilla falou sobre a rivalidade com o rapaz.

No papo, a dançarina contou que enxergou Gustavo como uma ameaça desde o primeiro momento e que os dois não se conectaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Chegou para me desestabilizar”

Eu senti que ele já chegou para me desestabilizar. Quando eu descobri que ele e a Larissa teriam um ‘poder’, eu já pensei que iriam me indicar, não tinha dúvidas. Eles falaram que queriam movimentar o jogo, que tinha gente se escondendo na sombra de pessoas poderosas”, disse ela em conversa com o Gshow.

E continuou: “O jeito que o Gustavo chegou na casa, botando peito, dizendo que ia movimentar o jogo…Quem ele acha que é para chegar daquele jeito? Tem que ir com calma, conhecer as pessoas. Ele chegou muito acelerado e isso fez com que ele virasse o alvo da casa. Ele só queria saber de reclamar, de falar que a gente não lavava louça, não fazia nada, que ele ia chegar e botar banca, movimentar o jogo, que ia botar vários emojis no queridômetro. Com a Larissa, eu consegui ter mais troca, e ela viu que, realmente, jogar é muito diferente de assistir. Ela foi mais humana. O Gustavo foi arrogante”, pontuou.

Brunna Gonçalves. (Foto: Reprodução/Gshow)

Fama de planta

Em um bate-papo no ‘Mais Você’ desta quarta(23), Brunna Gonçalves repercutiu a fama de planta que ganhou no jogo, por não se posicionar em diversas situações.

“Esse negócio de planta está tão aflorado em mim que vim vestida de roxo e tem uma florzinha roxa aqui no estúdio hoje. Eu deveria ter aparecido mais e me posicionado mais. Tenho plena consciência disso, mas lá dentro a gente acba descobrindo medos. Eu não imaginava o quão difícil seria”, disse ela.

Apesar do apelido, nada agradável, Brunna pontuou que não mudaria o jogo. “Melhoraria a minha comunicação, mas não mudaria meu jogo, meu posicionamento, meu jogo seria de forma mais leve mesmo. Eu sou mais quietinha mesmo. Sou boa de conviver, mas não sou boa em criar relações”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Sérgio Marone destaca ‘mala grande’: “Sou abençoado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio