É O FIM?

Eliminado de A Fazenda 13, Tiago Piquilo descobre que Tânia Mara não o segue mais

O ex-peão abriu o jogo sobre o affair que viveu com a cantora

Publicado em 12/11/2021 11:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Piquilo foi eliminado de A Fazenda 13 e na madrugada desta sexta-feira (12), durante sua entrevista na Cabine de Descompressão, o sertanejo ficou sabendo que recebeu unfollow da sua affair, Tânia Mara.

Os apresentadores questionaram Tiago se ele tinha ideia de quem teria o deixado de seguir durante o seu confinamento, ele faz uma cara de espanto e depois cita o nome de Tânia. Lucas Selfie e Lidi Lisboa confirmam a informação. Mas segundo o ex-peão, eles não estavam namorando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sério? Ah, mas deixou, já seguiu várias vezes. Pode ser um sinal… Cara, quando eu entrei aqui, na verdade, eu deixei muito exposto isso numa conversa ou outra que esse assunto, pra mim, sempre foi uma incógnita. Na verdade, eu e a Tania não estávamos namorando”, explicou. Apesar de não seguir mais, Tânia pediu no stories votos para Piquilo ficar no confinamento.

Leia também: Virgínia usa acessórios avaliados em mais de 26 mil durante evento

Tiago continuou explicando sua relação com Tânia, que segundo ele, estavam ainda se conhecendo melhor. Quando o peão decidiu entrar no reality, segundo ele, o casal deixou para resolver o relacionamento após o confinamento.

“A gente estava se aproximando, se conhecendo mais, mas também no dia de eu vir pra cá a gente teve uma indiferença que foi muito desconfortável. Então, pra mim, entrei aqui também naquela incerteza do que poderia acontecer… Pra mim, sempre foi uma dúvida também isso. Nós não tínhamos um relacionamento assumido aos olhos das pessoas. Ficou essa situação pra resolver depois”, acrescentou.

Lucas Selfie, afirmou para Tiago que, as conversas que o peão tinha com Aline Mineiro pode ter desagradado a sua affair. “Acho que teve algumas conversas suas com a Aline que ela pode não ter curtido”, opinou. “Ah, não brinca, velho”, finalizou o sertanejo.

Veja mais: A Fazenda 13: Rico provoca MC Gui e relembra polêmica da Disney durante discussão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio