BIG BROTHER BRASIL

Eliminado do BBB 23, Fred Nicácio provoca: “ganhar não é vencer”

O brother perdeu em um paredão triplo contra Cara de Sapato e Cezar Black

Publicado em 01/03/2023 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fred Nicácio foi eliminado do BBB 23, com mais de 60% dos votos e conversou com Ana Maria Braga, na manhã desta quarta-feira (01), no café com o eliminado. O ex-brother saiu por cima e provocou quem não gosta dele.

“Ganhar não é vencer, não há quem diga que não sou vencedor”, provocou Fred, durante o papo no Mais Você. O ex-brother declarou-se tranquilo com o resultado do paredão, mesmo não tendo sido a preferência do público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estar no paredão é um misto entre ‘ai, meu Deus’ e ‘graças a Deus’, com chance de renascer lá fora com um novo mundo, possibilidades, amores, aventuras. Viver é isso, se arriscar, se jogar. Eu estava muito ansioso para saber como estava tudo aqui fora”, acrescentou.

Veja mais: Nicolas Prattes abre o jogo sobre ciúmes da namorada com cenas de sexo em ‘Todas As Flores’

Ana Maria Braga questionou o excesso de confiança que alguns participantes tinham, inclusive ele, de que não seria eliminado. Fred Nicácio justificou que se dá ao resultados dos paredões.

É uma coisa natural que vai acontecendo quando você vai voltando dos paredões. Isso era mais dos meus aliados do que meu. Todo mundo lá tem essa possibilidade, todo mundo tem potência de chegar na final. Mas por não sabermos de muitas coisas, como por exemplo as falsidades de Cowboy e Key, isso fazia com o que a gente acreditasse em outros resultados. Quando você volta de um personagem que era lido como muito forte e ele sai, você fica sem entender, ainda mais quando não sabe o que está acontecendo, de fato. Me senti fortalecido. Voltar de um paredão é se fortalecer. Se esse paredão fosse eu, Key e Black, talvez quem sairia seria a Key, e não eu. E talvez teríamos outra percepção do jogo. Tudo fica muito turvo e você vai deixando de entender algumas coisas que estão tão óbvias para tantas pessoas”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio