Game over!

Eliminado, Rodrigo Mussi avalia participação no BBB22: “Exagerei na dose”

Gerente comercial foi o segundo eliminado do reality

Publicado em 02/02/2022 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliminado do BBB22 na última terça-feira(01), Rodrigo Mussi participou do Mais Você, de Ana Maria Braga, na TV Globo e fez pontuações sobre a sua participação no reality show. O ex-BBB refletiu sobre a sua eliminação e revelou excesso em algumas atitudes.

“Exagerei na dose”

Eu não vi nenhuma pessoa mau-caráter, maldosa, mentirosa. Eu vi pessoas. Eu fui um kamikaze de querer jogar o tempo todo, as pessoas ficavam assustadas, fugiam de mim, agora eu tô entendendo. Eu acho que exagerei na dose, acho não, tenho certeza. Eu não acertei meu meio-termo“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo também citou o discurso de Tadeu Schmidt, onde o apresentador teria deixado uma série de dicas para os participantes do programa.

O recado dele [Tadeu] parecia que deveríamos jogar. Eu tomei um susto porque ninguém estava se jogando e eu pensei ‘eu vou para cima’. Mas acho que li errado”, lamentou.

Rodrigo Mussi. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Desculpas

Logo depois de ser eliminado, Rodrigo participou do Bate-papo BBB, leu as mensagens que recebeu de Anitta e pediu desculpas à cantora por suas atitudes dentro da casa.

“Pô, desculpa, Anitta. Me perdoa. Anitta é fora da curva. A gente falou na casa sobre isso. Ela é música, mas ela é empresária, uma mulher de personalidade muito forte. Ela é admirada por todo o mundo.. O que ela fez no mundo, quando viajei para alguns lugares, eu nunca vi nenhum brasileiro fazendo o que ela faz com a música. Ela é um ícone para todos nós“, disse o ex-BBB.

Rodrigo Mussi disputou a permanência no jogo com Natália e Jessilane. O brotger acabou eliminado da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, com pouco mais de 48% dos votos.

VEJA TAMBÉM: Larissa Manoela ironiza Disney no BBB22: “Eu não faço parte?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio