Papo reto

Em aniversário de morte de Marcos Paulo, Antonia Fontenelle reclama de herança

Apresentadora falou sobre a disputa judicial que se arrasta até hoje

Publicado em 11/11/2021 19:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antonia Fontenelle é daquelas que ama se envolver em polêmicas. A apresentadora usou suas redes sociais nesta quinta-feira(11) para lembrar o aniversário de nove anos da morte do ex-marido Marcos Paulo e também reclamou da herança que ainda não recebeu.

A artista trava uma verdadeira guerra na justiça com as herdeiras, mas contou que o fim da disputa judicial está cada vez mais próximo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje completam nove anos que Marcos Paulo se foi. E vocês acreditam que volta e meia alguém me fala assim: ‘Está gastando todo dinheiro da fortuna’. Não, meu amor. A vida que eu levo, simples e honesta, é graças ao meu trabalho. Eu ralo, não fico esperando herança não”, disparou ela nos stories do Instagram.

“Nove anos se passaram. Vocês acreditam que até hoje não depositaram meu dinheiro na minha conta? O inventariante não presta conta como tem que ser. Eu estou há meses perguntando: ‘Cadê o dinheiro do meu apartamento de Nova York, que não veio para espólio? E várias outras coisas. Enquanto não disser onde está centavo por centavo, ninguém resolve nada”, acrescentou.

Antonia Fontenelle e Marcos Paulo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Venda da cobertura

Antonia Fontenelle também rasgou o verbo sobre a venda da cobertura de Marcos Paulo. “Não foi vendida porque sempre tem uma história que dá problema. Sempre tem uma que consegue ser pior que as outras e diverge de tudo. Ou porque não está precisando, ou porque o lance é que veio nessa vida para me ferrar mesmo. Não sei qual o problema, porque é bonita, rica e famosa. Teoricamente, é bem casada e tem uma família linda”, disse ela.

“A cobertura não foi vendida e tem uma amiga, que quer comprar à vista. Pasmem. Todas concordam, menos a mocinha de sempre. E ontem, veio uma proposta. ‘A gente vende a cobertura para a sua amiga, desde que você aceite aqueles 12% que queremos te dar desde sempre’. Vocês acreditam nisso?Agora, ela aceita vender a cobertura desde que eu aceite aqueles 12% e não brigue mais pelos 50% que é meu de direito“, disparou.

VEJA TAMBÉM: Simone rebate críticas sobre carreira gospel: “Sou uma mulher honesta”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio