Reflexão

Em baixa, Arthur Aguiar confessa que teve pensamentos suicidas

O campeão do BBB21 concedeu entrevista a Leo Dias e desabafou sobre os altos e baixos na vida particular

Publicado em 14/08/2022 17:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar, campeão do BBB22, deu uma entrevista reveladora para o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles. O famoso confessou que pensou em desistir da vida por algumas vezes.

“Já senti muita dor a ponto de querer desistir. Já passou pela minha cabeça duas vezes e fui interrompido pela minha filha”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator também rejeitou o rótulo de “queridinho do Brasil”, por ter vencido o reality global com uma torcida bastante engajada na rede social.

“Não fui eu que me intitulei desta forma, jamais faria isso. Apanhei muito por conta disso. Não criei essa frase e não uso na minha palestra. Depois de muitos ataques descobri que foi meu empresário”, começou ele.

“Se falar ‘De cancelado a campeã’, ok, é um fato. Eu realmente estava cancelado e saí vitorioso. Agora queridinho do Brasil? Não concordo, acredito que queridinha hoje apenas a Juliette Freire, ela é quase uma unanimidade”, explicou.

Em julho, Arthur Aguiar fez palestras em Nova York, nos EUA, intitulada: “De cancelado a queridinho do Brasil”, causando muita polêmica na web.

Fora do Brasil

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, se encontra na Califórnia, nos EUA, sem o marido. Na rede social, a influencer tem filosofado bastante sobre vida pessoal e tem dado a entender um certo desgaste na relação com o ex-BBB.

“Há dores que somente o tempo cura, mas existem dores que NEM O TEMPO cura. Entra aqui então, o amor e a gratidão… ou, como alguns chamam, Deus. Que no fundo se funde no mesmo rio onde tudo começa e termina. Dono do bem e do “mal” (mal esse que sempre foi o bem necessário para nossa evolução)!”, desabafou. 

LEIA MAIS: “Eu cogitei fazer novela”, confessa Marcos Mion sobre vontade de trabalhar na Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio