Bela!

Em cenário paradisíaco, Juliana Silveira posa de biquíni aos 42 anos: “Envelhecer é sorte”

Atriz é lembrada até os dias de hoje por seu papel em 'Floribella'

Publicado em 24/02/2023 14:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Silveira deixou seus fãs e seguidores encantados nas redes sociais nesta sexta-feira(24). A atriz, que viveu a inesquecível Floribella, na Band, surgiu deslumbrante em algumas fotos ao lado da sua família.

Nas fotos, Juliana posou usando um biquíni em tons de verde claro, enquanto curtia o dia de sol com a família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à Revista Caras, a atriz falou sobre o processo de envelhecimento e mostrou estar satisfeita com seu corpo e aparência. “Sou do time que acha que envelhecer é sorte e eu quero viver a vida com qualidade”, iniciou ela.

O lance é não se comparar com ninguém e investir em autoconhecimento. Prestar atenção aos seus desejos e ao que você sente para poder ter a liberdade de escolher os tratamentos, sendo fiel à sua essência. Acho que beleza e bem estar vem dessa conexão com você mesma”, disse.

Reprodução/Twitter

Gatilhos

Recentemente, Juliana Silveira resolveu abrir o coração e revelou em suas redes sociais, que já sofreu abuso sexual.

Eu não queria ter que escrever ou admitir isso publicamente, mas SIM. Eu já sofri abuso. Moral, físico e sexual. Mesmo com todos os privilégios existentes em minha caminhada eu não consegui escapar da sina que é SER mulher em uma sociedade machista e misógina”, disse ela.

E continuou: “As últimas semanas despertaram diversos gatilhos. Estarmos hoje nas redes sociais, tornando pública a violência que milhões de mulheres passaram em silêncio ou que foram desacreditadas ao resolverem pedir ajuda, nos sinaliza que estamos em um processo de amadurecimento. É extremamente desagradável ler sobre isso, eu concordo”, desabafou.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla apresenta defesa em processo contra vereador de São Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio