VEJA A FOTO

Em clique raro, Luciana Gimenez posa ao lado do namorado gato

A apresentadora assumiu o romance com Renato Breia, um empresário do ramo financeiro

Publicado em 30/12/2021 11:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez está de férias na praia ao lado do namorado gato, Renato Breia e surgiu ao lado do boy em um clique bem raro, compartilhado nas redes sociais, nesta última quarta-feira (29).

O casal está na Bahia, segundo a legenda de Renato, que foi quem publicou a primeira foto pública do casal. Ambos posaram muito sorridente e receberam felicitações dos seguidores pelo novo relacionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muita beleza pra um casal só”; “A felicidade estampada no rosto é o que importa!!!! Bora comemorar!!!! Vocês são lindos”; “Se existem mais maravilhosos, desconheço. Feliz demaaaaaais”, são alguns dos comentários dos seguidores.

Veja mais: Camila Queiroz abre álbum de fotos de biquíni durante passeio na praia

Quem é Renato Breia, namorado de Luciana Gimenez?

É um empresário e investidor do ramo financeiro. Renato é co-fundador da empresa Nord Research, que indica os melhores investimentos aos clientes para aplicarem o dinheiro de forma inteligente. É formado em economia e se especializou na Universidade de Columbia nos Estados Unidos.

Além do ramo financeiro, Renato escreveu em seu perfil do Instagram que fabrica vinhos em Portugal. E também se dedica na carreira de influenciador do ramo financeiro, acumulando mais de 110 mil seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio