Opinião

Em entrevista, Cauã Reymond detona governo de Jair Bolsonaro: “flertou com a tirania”

O ator global comentou sobre o seu novo filme, o longa "A Viagem de Pedro", em entrevista

Publicado em 31/08/2022 19:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cauã Reymond, ator, concedeu entrevista à revista 29 Horas e comentou sobre o seu novo papel no cinema: o Dom Pedro I no longa A Viagem de Pedro. O artista ressaltou a importância da obra e criticou o atual momento político, mesmo sendo cauteloso em não citar o presidente Jair Bolsonaro.

“Flertou com a tirania”

“Às vésperas de uma eleição sensível, após um governo que tanto flertou com a tirania, estamos à beira de decidir se iremos ou não mudar os rumos do país e apostar em uma nova liberdade”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à colunista Monica Bergamo, do Jornal Folha de S. Paulo, o ator se esquivou de revelar que deve apoiar nesta eleição. “Prefiro falar do filme do que do meu voto. Acho que o nosso longa é, de certa maneira, uma forma de falar sobre política”, desconversou.

Por fim, nessa entrevista, o galã global revelou suas impressões sobre o personagem tão icônico em nossa história. “A gente tem um dom Pedro que se dizia liberal, mas quando ficava inseguro era um ditador. Era um dom Pedro que gostava de ficar com os empregados que eram escravos e achava que não era racista, mas era. Acho que a gente tem um Brasil que está bem contraditório também”, confessou.

LEIA MAIS: Influencer desabafa após ser desclassificado da ‘A Fazenda 14′: “Revoltado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio