Lamento

Em entrevista, Ingrid Guimarães lamenta descaso com a cultura: “A gente não é vilão”

Atriz participou do programa de Otaviano Costa e detonou como os artistas são tratados no atual governo

Publicado em 01/11/2022 21:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ingrid Guimarães, atriz, concedeu entrevista ao programa OtaLab, de Otaviano Costa, no YouTube, e desabafou sobre a desvalorização da cultura no atual governo de Jair Bolsonaro

“Foi uma das indústrias mais prejudicadas na pandemia. As pessoas passaram fome. A cultura precisa voltar e precisa ser respeitada. Em que momento a gente virou vilão?”, questionou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente não é vilão”

“Um país que não tem cultura não pensa sobre si. A cultura representa nossa identidade. Isso não é pequeno. Então respeita as histórias dos artistas. A gente não é vilão. Minha função não é falar de política. A gente está aqui para trazer alegria, liberdade e reflexão. E só”, desabafou.

Politizada, Ingrid Guimarães ficou escandalizada quando um petista acabou sendo morto por um bolsonarista em uma festa de aniversário. O crime chocou o país.

“A violência é incentivada nesse governo desde sempre. Nas falas dele, dos filhos, dos secretários, no exibir das armas como troféu, na maneira como tratam as mulheres e as diferenças. Na maneira como se colocam por aqui. Não dá gente, simplesmente não dá”, disparou. 

LEIA MAIS: Marido de Gretchen explode após ser chamado de gay na rede social: “Pobreza de espírito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio