Veja a foto!

Em meio a boatos de romance com Murilo Benício, Cecília Malan faz mistério com foto

Ator é apontado como novo affair da jornalista

Publicado em 18/04/2022 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cecília Malan deixou seus fãs e seguidores curiosos nas redes sociais com uma publicação um tanto quanto, misteriosa. A jornalista exibiu um clique tirado enquanto conversava e fez mistério com a legenda.

“Pelos olhos dele”, escreveu ela, deixando um ‘segredo’ em torno do fotógrafo. Logo em seguida, internautas pontuaram que se tratava de Murilo Benício.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele quem? O Murilo?”, escreveu uma seguidora. “Gente, pelo visto está rolando mesmo entre Murilo e Cecília“, disparou outra. “O romance é muito real meu povo! Tá rolando demais”, escreveu uma terceira, empolgada.

Recentemente, Lucas Pasin, colunista do Portal UOL, contou que o ator Murilo Benício tem se dividido entre as gravações de Pantanal, novela das nove da TV Globo e Londres, onde Cecília Malan reside, para viver de fato, o romance.,

Relacionamentos

Cecília Malan se separou do francês Pierre Antoine em 2020, com quem viveu um relacionamento durante 7 anos. Murilo Benício, destaque de Pantanal, está solteiro desde julho do ano passado, quando terminou o namoro com a autora Manuela Dias.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Arthur Aguiar e Pedro Scooby selam a paz após treta na madrugada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio