Polêmica com o ex

Em meio a polêmica com ex de Léo Pereira, Karoline Lima ironiza em publicação

Influenciadora acabou falando sobre polêmicas

Publicado em 03/04/2024 17:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O relacionamento entre o jogador Éder Militão e sua suposta affair, Taína Castro, foi alvo de comentários após Karoline Lima, namorada de Léo Pereira, compartilhar uma troca de mensagens irônica com seu parceiro.

O episódio ocorreu em meio a uma instabilidade no WhatsApp, gerando comentários sobre os “inimigos furiosos”. A situação se intensificou quando um vídeo viralizou nas redes sociais, mostrando Maju, irmã de Éder, repreendendo Cecília, filha do jogador, ao fundo, supostamente na voz de Taína Castro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Karoline Lima se pronuncia sobre polêmica com Éder Militão e ex-mulher de Léo Pereira

Embora não haja confirmação oficial, a web especula sobre o suposto relacionamento entre Taína e Éder, ressaltando que ela é a ex-mulher de Léo Pereira, atual namorado de Karoline Lima, que por sua vez é ex de Éder. Em meio à polêmica, Karoline publicou capturas de tela de uma chamada de vídeo com a filha do jogador, buscando esclarecer a situação.

Em seguida, a modelo desabafou nas redes sociais sobre o incidente, compartilhando uma conversa que teve com o pai da criança, enfatizando a importância da harmonia nas relações familiares, especialmente para as crianças, que terão contato frequente.

Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio