Polêmica

Karoline Lima se pronuncia sobre polêmica com Éder Militão e ex-mulher de Léo Pereira

Confusão entre o ex-casal ganha as redes sociais

Publicado em 02/04/2024 16:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karoline Lima, de 28 anos, trouxe à tona sua posição em relação à polêmica recente envolvendo Éder Militão, jogador de futebol, e Tainá Castro, ex-mulher de seu atual namorado, Léo Pereira. Através de seus stories, Karoline desabafou sobre a situação, enfatizando a importância do contato da filha, Cecília, com o pai e a necessidade de uma convivência harmoniosa entre eles.

A modelo e influenciadora ressaltou que sempre permitiu que Cecília tivesse acesso ao pai, confiando na responsabilidade de ambos na criação da criança. No entanto, diante de qualquer situação ruim que ocorra na casa do pai, Karoline frisou que a responsabilidade é dele, destacando a importância de tomar providências necessárias para garantir o bem-estar da filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: De biquíni, Karoline Lima corpaço e atiça fãs na web: “Eita”

Ela expressou sua preocupação com a educação e o tratamento dado às crianças envolvidas, reprovando qualquer atitude rude ou inadequada. Ela enfatizou a necessidade de uma educação respeitosa, que envolve diálogo e ensinamentos harmônicos para que as crianças possam conviver de forma saudável e aprender a resolver conflitos de maneira construtiva.

A polêmica ganhou destaque após um vídeo viralizar nas redes sociais, no qual foi possível ouvir uma mulher repreendendo Cecília, filha de Éder Militão, durante uma live. Embora não tenha sido confirmada a identidade da pessoa que falava, especula-se que poderia ser Tainá Castro, apontada como affair do jogador. Essa situação complexa envolvendo relacionamentos pessoais e a criação dos filhos coloca em pauta a importância do respeito e da responsabilidade parental.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio