Polêmica!

Em novo vídeo, Nelson Piquet repete fala racista e é homofóbico com Lewis Hamilton

Assunto viralizou nas redes sociais nesta sexta(01)

Publicado em 01/07/2022 14:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polêmica em torno de Nelson Piquet ganha novos capítulos a cada dia! Na noite da última quinta-feira(30), um novo vídeo viralizou nas redes sociais, onde o ex-piloto repete a fala racista contra Lewis Hamilton e também tem um ato homofóbico.

No novo trecho da entrevista, Piquet é perguntado sobre a temporada de 1982 e o que achava do campeão daquele ano, Keke Rosberg.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grosseiro, Piquet afirma que Keke ‘era um bosta’ e logo em seguida, o compara com o filho, Nico Rosberg, campeão mundial de F1 em 2016. Logo depois, o ex-piloto cita que Hamilton estaria ‘dando o c*’.

“O Keke? Era um bosta, não tinha valor nenhum. É que nem o filho dele [Nico]. Ganhou um campeonato. O ‘neguinho’ devia estar dando mais c* naquela época, aí tava meio ruim”, disse ele.

Arcaica

Logo depois do primeiro vídeo repercutir nas redes sociais, Lewis Hamilton usou o seu perfil para comentar a fala racista de Nelson Piquet. O piloto classificou a frase como ‘arcaica’.

“É mais do que linguagem. Essas mentalidades arcaicas precisam mudar e não tem lugar no nosso esporte. Fui cercado por essas atitudes e alvo de minha vida toda. Houve muito tempo para aprender”, disse ele em seu Twitter.

Logo depois, Nelson Piquet foi detonado por seguidores do piloto. “Um absurdo uma frase dessas”, disse uma. “Chocado com esse racismo escancarado“, comentou outra.

VEJA TAMBÉM: Viviane Araújo celebra último mês de gravidez: “Ser a melhor mãe que eu puder”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio