Em tratamento contra um câncer, Preta Gil fala de cirurgia e desabafa: ‘Livramentos aconteceram’

Cantora desabafou nas redes sociais

Publicado em 22/06/2023 22:26
Publicidade

Preta Gil vive um momento diferente em sua vida, ao mesmo tempo em que passa por um tratamento agressivo contra um câncer no intestino, também terminou seu casamento com Rodrigo Godoy, após descobrir uma traição.

Nesta quinta-feira (22), ela fez um desabafo em sua conta no Instagram sobre “livramentos”, enquanto se preparara para passar por uma cirurgia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após virar notícia por vender carro, ex de Preta Gil fala sobre OnlyFans

“Todo todo que me segue percebe o quanto eu tô melhorando, o quanto eu tô me fortalecendo. Não foi fácil, não está sendo fácil. Não foi nada fácil passar por tudo o que passei, com tanta dor. Coisas que um dia, quem sabe, talvez eu divida com vocês. Mas é tanta podridão… É um negócio que não dá para explicar. Eu  superando, me fortalecendo, focando na minha cura e no meu bem-estar. Minha vida agora é focada em mim, em ficar bem, em me fortalecer. Os livramentos aconteceram. Agora é só felicidade”, comentou.

A cantora está em Belo Horizonte, onde se apresenta em um festival ao lado da família Gil. Ela ainda segue para São Paulo e Salvador. Depois vai se preparar para a operação que deve acontecer em agosto.

“Opero em agosto, mas acho que em setembro os médicos já vão me liberar para eu voltar, mesmo com minha bolsinha (de colostomia) que vou ter que usar”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio