Reconhecimento

Em ‘Travessia’, Humberto Martins rasga elogios a Jade Picon: “Tem talento”

Em entrevista ao podcast "Papagaio Falante", o ator veterano reconheceu o talento da influenciadora

Publicado em 06/07/2022 21:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Humberto Martins, ator, que integra o elenco de Travessia, próxima novela das 9 de Gloria Perez, rasgou elogios a sua colega de elenco, Jade Picon. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro, o famoso avaliou o desempenho da estreante.

“Tem talento”

“Já fizemos um trabalho individual juntos e ela é boa. Ela tem talento, ela é inteligente. Ela pode! Não é à toa que foi escolhida, ninguém ia fazer uma escolha que ia deixar uma situação constrangedora para a pessoa e nem para a empresa, para o projeto. Viram nela um potencial”, comentou o ator que será pai da ex-BBB na trama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra atriz que também foi maleável com a influencer foi Drica Moraes, que também está escalada para a novela de Gloria Perez. Em entrevista, a veterana reconheceu que os tempos mudaram.

“Tento não ter preconceito com as coisas, a princípio, até que a pessoa me prove o contrário. Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito”, explicou.

Nem tudo foram flores. O ator Carlos Vereza, que se encontra no ar na reprise da novela O Cravo e a Rosa, detonou Jade Picon.

“Faz BBB e acha que isso é currículo. Caramba, eu fiz Shakespeare, Sófocles. Sabe? Aí o cara faz BBB? Com todo respeito, não tenho nada contra o BBB, mas BBB não é currículo”, debochou.

LEIA MAIS: Em post, Gloria Perez desabafa sobre documentário da morte de Daniella Perez: “Sem espaço para versões fantasiosas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio