Opinião

Emanuelle Araújo fala sobre assédio na TV: “Acho que as pessoas estão todas mais atentas”

Atriz e cantora concedeu entrevista no Ser Artista Podcast

Publicado em 07/08/2023 18:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emanuelle Araújo, atriz, em entrevista no Ser Artista Podcast, no Youtube, comentou sobre assédio na TV e como os artistas têm se manifestado sobre o assunto na web.

LEIA MAIS: Em Los Angeles, Jade Picon exibe bumbum saliente e coleciona elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que existe medo as pessoas sabem que agora vocês podem ser denunciadas, existe um compliance. Então a gente sabe que hoje em dia tem esse sistema e que bom. Demorou, mas chegou. O momento onde a gente não pode mais viver uma estrutura abusiva, não importa. Dentro de hierarquias, entre colegas ou entre equipe. Abuso, não”, começou ela.

“Essa estrutura de denúncia de compliance é extremamente pertinente, necessária e eu acho que isso provoca uma atenção”, prosseguiu.

“Acho que as pessoas estão todas mais atentas”

“Acho que as pessoas estão todas mais atentas de que isto pode provocar uma demissão, pode provocar um mal-estar tremendo, pode para marcar uma mudança num projeto. Mas eu acho que ainda a estrutura ainda é muito viciado no abuso. Isso é terrível”, concluiu.

Emanuelle Araújo, que marcou os anos 90 em uma banda de axé, comentou sobre o verdadeiro motivo de sua saída do grupo musical baiano.

“Não tinha nada a ver com a música. Eu amo o Carnaval. Eu sou ainda uma cantora de Carnaval. Eu não sou só. Naquela época, eu vivia só de Carnaval. E isso, de fato, era algo que me encaixotava porque até escolha de repertório, até esteticamente, a roupa que eu queria botar”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio