Veja o que ela disse

Emanuelle Araújo revela o verdadeiro motivo de ter saído da Banda Eva

Atriz e cantora foi a substituta de Ivete Sangalo, mas permaneceu apenas três anos

Publicado em 06/07/2023 09:52
Publicidade

Emanuelle Araújo ganhou notoriedade a nível nacional após ter sido a substituta de Ivete Sangalo no posto de vocalista da Banda Eva, em meados de 1999, mas permaneceu apenas três anos, quando passou a seguir carreira no teatro, e posteriormente na televisão.

Em entrevista ao programa OtaLab, do UOL, apresentado por Otaviano Costa, ela revelou o verdadeiro motivo do seu desligamento do grupo musical: “Eu tava no Eva, muito sucesso, ganhando dinheiro pra caramba, fazendo show pra caramba e em um momento muito incrível da minha vida e eu falei ‘não é isso que eu quero pra minha vida’”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emanuelle Araújo contou que, na época, foi subestimada por muitos diante da decisão de deixar a Banda Eva. “Não tinha nada a ver com a música. Eu amo Carnaval. Eu sou ainda uma cantora de Carnaval. Eu não sou só. Naquela época, eu vivia só de Carnaval. E isso, de fato, era algo que me encaixotava porque até escolha de repertório, até esteticamente, a roupa que eu queria botar”, explicou ela.

Após sua saída da Banda Eva, Emanuelle Araújo criou a banda de samba-rock Moinho, em 2004, com Lan Lanh e Toni Costa, na qual é vocalista. Nas telinhas, ela está afastada das novelas desde Órfãos da Terra (2019), e pôde ter sido vista como participante da 3ª temporda do The Masked Singer Brasil.

VEJA MAIS: Emanuelle Araújo relata caso de assédio e perseguição sofrido por paparazzo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio