Emilio Dantas revela como foram feitas as cenas de sexo em ‘Todas as Mulheres do Mundo’

Ator comentou curiosidades sobre os bastidores da série 'Todas as Mulheres do Mundo'

Publicado em 19/04/2021 10:01
Publicidade

Emilio Dantas, conhecido por seus personagens Rubinho em ‘A Força do Querer’ e Beto Falcão em ‘Segundo Sol’, atualmente está fazendo um enorme sucesso como o arquiteto Paulo na série ‘Todas as Mulheres do Mundo’.

A trama, que vai ao ar com seu último episódio exibido na TV Globo amanhã, possui inúmeros cenas de sexo, que segundo o ator, foram bem “engraçadas e constrangedoras” de se fazer, afirmou ele em entrevista ao jornalista Zean Bravo, do jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O maior desafio foi prático. Ele (o personagem) se relaciona com uma mulher diferente a cada episódio. Eu não tive tempo para debater com as atrizes que fizeram as participações, apesar de elas terem sido muito solícitas e corajosas. Todas as cenas de sexo foram engraçadas e constrangedoras. Era muito engraçado gravar usando só uma meia. E não era no pé”, revelou o artista, ao falar sobre o tapa-sexo improvisado que utilizou no set.

Natália (Natasha Jascalevich) e Paulo (Emílio Dantas) em ‘Todas as Mulheres do Mundo’ (Foto: Reprodução/GloboPlay)

O ator comentou ainda, sobre o comportamento de seu personagem, considerado machista. Segundo ele, a série traz toda uma reflexão sobre o machismo estrutural e a importância de evoluir, tanto em atitudes, como em pensamento.

“A série abriu um espaço para essa reflexão. Gosto de poder subverter e trazer mesmo um debate. Existe um machismo estrutural no Paulo, e ele mesmo não se dá conta . Hoje em dia tudo é muito delicado. O caminho é evoluir e não ficar parado. Mas muita gente não vê e já vem falar que odeia”, conclui Emilio.

VEJA MAIS: Sucesso nas novelas, Rafael Cardoso já apareceu pelado em cena; relembre

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio