Bye, Bye

Emocionada, Astrid Fontenelle anuncia saída do Saia Justa: ‘Foi bom esse tempo’

A cantora Larissa Luz também anunciou sua saída da atração

Publicado em 30/11/2023 00:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Astrid Fontenelle, ao vivo, nesta quarta-feira (29) anunciou a sua saída do Saia Justa, no GNT. Emocionada, ela relembrou rapidamente da sua passagem pelo famoso sofá de debates.

LEIA AGORA: Sucesso em Fuzuê, Nicolas Prattes faz a temperatura subir ao posar com a camisa aberta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por falar em despedidas, chegou a minha hora de dizer tchau, até breve, adeus ao Saia Justa. Foram 11 anos aqui nesse sofá e hoje eu fiz algumas contas, são 528 programas. E nessa conta, se a gente multiplicar por 3, dá mais de 1500 assuntos que passaram aqui”, anunciou.

‘Foi bom esse tempo’

“Sou muito grata, muito grata a vocês. Mas, sobretudo, a você que tá aí, agora no sofá, na sua cama, prestigiando, dando força há tantos anos. Gente, é muito tempo. São 11 anos. Não existe uma certeza sobre o que é o tempo, mas deu o meu tempo. Foi bom esse tempo. Foi muito valoroso esse tempo. Obrigada a cada menina que sentou comigo no sofá. É só com vocês, só com essa sororidade, que eu entendi um monte de coisas sobre a minha vida pessoal”, desabafou.

A cantora Larissa Luz, que também faz parte do grupo, também anunciou a sua saída da atração. “Me senti honrada e amada. E tudo que posso dizer a vocês que estiveram comigo é muito obrigada“, comentou.

Ao que tudo indica, Gabriela Prioli e Bela Gil permanecem no programa em 2024. Ainda não foi anunciada as substitutas de Astrid e Larissa Luz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio