EMOCIONANTE!

Encontro de Renato Aragão e Dedé Santana emociona fãs: “Lendas vivas!”

Ex-integrantes do saudoso grupo Os Trapalhões se encontraram nesta quarta-feira (13)

Publicado em 13/12/2023 17:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira, dia 13 de dezembro, Renato Aragão e Dedé Santana, ex-integrantes do saudoso grupo Os Trapalhões, tiveram um encontro pra lá de especial. O momento foi compartilhado nas redes sociais e emocionou os fãs!

No vídeo, Dedé rasgou elogios ao amigo de longa data: “Renato Aragão! Tenho a felicidade de conhecer e de trabalhar ao lado desse cara. Essa felicidade não é para qualquer um. Eu amo esse cara”, afirmou o humorista. “Acho que alguém vai ficar com saudades”, acrescentou ele na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lendas vivas!”

Nos comentários, fãs celebraram o encontro entre as lendas vivas do humor. “Lendas vivas do nosso humor brasileiro. Total respeito e admiração aos dois gênios”, disse o humorista Tirullipa. “O que vocês fizeram na TV e no cinema foi brincadeira. Diversão pura! Viva os Trapalhões!!”, celebrou um admirador.

Juntamente com os já falecidos Mussum e Zacarias, Dedé Santana e Renato Aragão formavam o grupo de humor Os Trapalhões, criado em 1977, pelo diretor Wilton Franco. Ao longo de mais de 18 anos, eles animaram as noites de domingo da Globo e contagiaram diversas gerações com alegria e bom humor.

VEJA MAIS: Renato Aragão relembra tempos passados com Dedé e se emociona

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio