CONFIRA!

Renato Aragão se emociona ao assistir filme sobre Mussum, de ‘Os Trapalhões’: “Muitas lembranças”

"Mussum, o filmis", estreou nos cinemas nesta quinta-feira (2)

Publicado em 02/11/2023 21:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renato Aragão não escondeu sua emoção ao assistir o filme “Mussum, o filmis”, que conta a história de um dos personagens mais marcantes de ‘Os Trapalhões’. Nas redes sociais, o eterno Didi Mocó compartilhou um vídeo ao lado da esposa, Lilian Aragão, e falou sobre a sensação que teve ao assistir o longa.

“Maravilhoso! Muito lindo, muitas lembranças! Estou muito feliz com tudo isso que ele fez para todo mundo, com a alegria que ele deu para todos”, afirmou o ator e humorista de 88 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme apresenta a jornada de Antônio Carlos Bernardes Gomes, um artista que, embora tenha nos deixado em 1994, permanece vivo nos corações de muitos brasileiros que admiram seu carisma e talento. No longa, ainda é possível conhecer a história de Mussum desde a infância até o estrelato no cinema e na televisão, acompanhado dos outros três trapalhões: Dedé, Didi e Zacarias.

“Mussum, o filmis”, estreou nesta quinta-feira (2), nas telas de todo o país, tendo Ailton Graça no papel principal. O elenco ainda é composto por estrelas como Yuri Marçal, Cacau Protásio, Neusa Borges, Késia, Cinnara Leal, Mary Sheila e Thawan Lucas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio