Veja o que ele disse

Enrique Diaz quebra o silêncio sobre fim do casamento com Mariana Lima

Os atores, que oficializaram a união em 2019, estavam juntos desde 1997

Publicado em 01/03/2024 09:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enrique Diaz abriu o coração sobre o fim do casamento com Mariana Lima, com quem estava desde 1997, e tornou pública a união em 2019. O ator, que está confirmando no elenco do Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck, foi sincero ao contar como anda a vida pessoal.

Em entrevista à revista Caras, o artista veterano, que costuma ser bastante reservado sobre a intimidade, respondeu sobre a nova fase. “Está tudo louco. O famoso ‘tudo bem e nada presta’ (risos). A vida é uma aventura, né? Estou com os filhos grandes, está tudo legal”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enrique Diaz, que pôde ter sido visto na primeira fase da novela Renascer, surpreendeu o público ao ter revelado que mantinha seu casamento com Mariana Lima morando em casas separadas. Além disto, o ator também revelou que possuía uma relação não-monogâmica com a atriz.

Nome confirmado no Dança dos Famosos, Enrique ainda descreveu suas expectativas para a participação na competição musical. “Está tudo certo. Para mim, o meu julgamento é pior… O fato de mostrar os ensaios, me ajuda muito. É isso, estou errando, aprendendo, é muito legal. Mas o meu julgamento é tentar ser o melhor possível. Julgar, de falarem que não está tão bom… Ver esse elenco aqui, não dá para competir com eles, então está tudo bem (risos)”, declarou.

VEJA MAIS: Conheça os famosos que vivem relacionamentos abertos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio