SAIBA OS DETALHES!

Entenda a polêmica envolvendo Jô, ex-jogador do Corinthians, e a influencer Maiára Quiderolly

Jogador ficou irritado com os boatos de que teria engravidado a influencer

Publicado em 14/06/2022 18:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome de Jô, ex-jogador do Corinthians, esteve envolvido em mais uma polêmica na tarde desta terça-feira (14). Na ocasião, o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, divulgou uma nota alegando que o atleta teria engravidado a suposta amante, a influencer Maiára Quiderolly. No entanto, ambos negaram que essa história seja verdade.

Jô se diz indignado com o boato

Em nota enviada ao UOL Esporte, o ex-atacante da Seleção Brasileira afirmou estar indignado com o boato envolvendo seu nome. “Estou indignado! Não tem nenhum cabimento isso. Essas pessoas estão querendo se aproveitar da situação que aconteceu na semana passada para se promover. Não tem nenhum fundo de verdade nisso que está sendo veiculado”, disse Jô.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiára Quiderolly se pronunciou

Na nota divulgada por Leo Dias, o jornalista disse que havia entrado em contato com Maiára Quiderolly, mas que ela não havia nem confirmado e nem negado a informação sobre Jô ser o pai de seu filho. No entanto, pouco tempo depois, a jovem se pronunciou através de suas redes sociais.

“Gente, isso tudo é uma absurda mentira! Mais tarde venho esclarecer tudo para vocês. Estou passando mal com tudo isso acontecendo, então não consigo falar agora”, escreveu. Horas depois, ela publicou uma série de vídeos esclarecendo a situação.

“Vim falar sobre essa fofocaiada que está rolando com meu nome, com o nome do meu filho que ainda nem nasceu. Não tem nada a ver, não tem nexo nenhum o Jô ser o pai do meu filho. Não é porque eu não respondi o Leo [Dias], quando ele veio falar comigo, que eu confirmei alguma coisa”, iniciou ela, negando que o jogador de futebol seja o pai de seu filho.

Na sequência, ela explicou o motivo de não ter dado uma resposta para o colunista: “Não respondi porque não queria fofoca, não queria que eu falasse alguma coisa de errado e, sei lá, interpretassem de alguma maneira, então preferi não responder. Isso não tem fundamento. Só que não foi o que aconteceu, repercutiu e ele postou mesmo eu não tendo confirmado, mesmo sem eu ter dito qualquer palavra para ele”, acrescentou.

“Tudo não passa de boatos e fofocas. Quando eu vier aqui e quiser falar quem é o pai do meu filho, vocês vão saber. Caso contrário, esquece. Eu preferi assim, não falar quem é o pai do meu filho, ele também preferiu e seguiremos assim. E acabou”, completou a influenciadora.

VEJA MAIS: João Gomes, jogador do Flamengo, mostra parte íntima em jogo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio